Halloween é o nome original na língua inglesa dado para o dia 31 de outubro, conhecido como o Dia das Bruxas . Nesta data, costuma-se decorar as casas, bater de porta em porta para dizer: “doces ou travessuras”, contar histórias assustadoras de terror e, principalmente, se fantasiar. Ao redor do mundo a data é motivo para abusar da criatividade e tirar as fantasias do armário.

Leia também: Candidatas mostram bumbum durinho em ensaio para o Musa do Brasil 2017

O Halloween está chegando e nada mais justo do que juntar várias musas para posarem fantasiadas e sensuais
Crédito: Divulgação | CO Assessoria
O Halloween está chegando e nada mais justo do que juntar várias musas para posarem fantasiadas e sensuais


O Halloween pode até não ser muito festejado aqui no Brasil, mesmo assim, muitos brasileiros adoram comemorar a data e até se arriscam com uma fantasia aqui, outra alí, principalmente algumas famosas, que mesmo caracterizadas de maneira assustadora, continuam lindas.

Leia também: Ô loco meu! Faustão aparece a caráter em festa de Dia das Bruxas

Você viu?

Entrando nessa onda, alguns nomes bem conhecidos por aí escolheram algumas fantasias para se prepararem para o Dia das Bruxas. Quer ver? Então acompanhe pela galeria abaixo, divirta-se e, é claro, morra de medo.


Mais terror e sensualidade

Leia também: Em clima de Halloween, candidatas do Miss Bumbum se fantasiam de Donald Trump

As candidatas do Miss Bumbum também já entraram no clima do Dia das Bruxas, mas de maneira inusitada. As gatas colocaram o maiô e o humor na pele e realizaram um ensaio pra lá de cômico em que vestem uma máscara do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. “Não poderíamos ter escolhido outra personalidade, afinal é o Dia das Bruxas”, comentam.

Vale lembrar que algumas polêmicas cercaram os últimos meses do Miss Bumbum, mas parece que está tudo bem e o concurso segue firme e forte. Agora já é reta final e no dia 30 de outubro, um dia antes do Halloween, será divulgada  a lista com as 15 finalistas desta sétima e penúltima edição. Entretanto, até lá, tem um longo caminho para as candidatas percorrerem e elas estão mostrando que não estão aqui para brincadeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!