O Brasil é conhecido por ter as mulheres mais bonitas e encorpadas de todo o mundo e, no topo da preferência nacional, está ele: o bumbum ! E para mostrar que, nesse quesito, estão com tudo em cima, as candidatas ao "Musa do Brasil 2017" , representando cada um dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, fizeram ensaios fotográficos para lá de sensuais. 

Leia também:  Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

Candidatas do Musas do Brasil 2017 mostram seus atributos
Nelson Miranda / M2 Mídia
Candidatas do Musas do Brasil 2017 mostram seus atributos


Exibindo suas curvas definidas, as candidatas estão pegando pesado na reta final do concurso para ficarem tudo em cima e com o bumbum redondinho. As musas também revelaram as medidas dos seus atributos e contaram como estão cuidando dessa parte do corpo até a final da competição.

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Você viu?

Paloma Salume, Musa de Roraima e única modelo transexual do concurso, ostenta a maior retaguarda, com 115 cm. Em seguida vem a Musa da Bahia, Stephanie Silveira, com 112 cm, além da modelo Kell Rosan, de Rondônia, com 108 cm.

“A genética não ajuda muito, mas estou pegando firme na academia. É agachamento todo dia, até a final do concurso estarei como a Gracyanne Barbosa”, planeja Elga Shitara, Musa de Sergipe. Já a Musa do Acre, Raissa Barbosa, declarou: “não sou encanada com isso, meu bumbum é do tamanho certo e bem cuidado. Isso é o mais importante. Não adianta ter o bumbum grande e caído”, alfinetou. Pois é, os atributos das candidatas ao concurso têm que estar com tudo em cima!


Leia também: Mayara Stival, participante do Musa do Brasil: “Posar nua é um sonho antigo"

O concurso "Musa do Brasil 2017"

Apesar das candidatas estarem investindo em uma retaguarda que esteja super em forma, diferentemente do "Miss Bumbum" , o "Musa do Brasil"  tem como objetivo valorizar a beleza da mulher tupiniquim como um todo. A decisão final que escolherá a musa definitiva deste ano acontece no dia 5 de dezembro no Buffet Manaus, em São Paulo . Como prêmio, as três primeiras colocadas, serão as estrelas da capa da Revista Sexy de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!