Para os seguidores de seu canal no YouTube, a apresentadora Sabrina Sato fez uma surpresa: respondeu as dúvidas sobre sexo e orgasmo em um vídeo para lá de apimentado. De uma forma divertida, a gata ensinou uma internauta a chegar ao orgasmo.

Leia também: Sabrina Sato fala sobre o prazer em se exercitar: "Não é nenhum sacrifício"

Sabrina Sato dá dicas de sexo para seguidores no YouTube e ensina internauta a chegar ao orgasmo
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato dá dicas de sexo para seguidores no YouTube e ensina internauta a chegar ao orgasmo

"A dica que eu dou é se conhecer muito, não ter vergonha de se masturbar. Se tocar, passar a mão no seu corpo. Acho que você se sentir livre e preparada já ajuda. E não criar expectativas. Ter a liberdade com seu parceiro para poder falar 'me ajuda a chegar ao orgasmo'", disse Sabrina Sato

Leia também: Pronta para ser mãe! Sabrina Sato fala sobre o desejo de ter filhos

Você viu?

A namorada do ator Duda Nagle também fez uma declaração ousada. Para ela, tamanho não importa na "hora h". "É com o que a mulher menos se importa. O mais importante é o cara ser seguro, que ele vai fazer tudo tão bem, tão incrível que você estará nas nuvens", contou a musa.

Sabrina também aproveitou o vídeo para falar sobre dieta, estilo de vida saudável e bem estar. Questionada, ela não escondeu que já fez dietas malucas para tentar atingir o peso que desejava. No entanto, relembrou a importância de ter acompanhamento profissional. "Quem não fez, tem que fazer. Dieta da sopa, dieta da proteína, dieta disso, daquilo. Fiz todas! Adoro provar essas dietas. Mas a melhor coisa é procurar um nutricionista, hoje em dia eu tenho um", explicou.

Leia também: Com Giovanna Ewbank, Sabrina Sato comenta sobre sua relação com a nudez

Por fim, Sabrina Sato também deu alguns detalhes de sua rotina de cuidados com a pele - e sobre como demorou para aprender a se cuidar, e aproveitou para inserir mais uma dica de sexo. "Estraguei minha pele durante muito tempo. Eu sempre tomei muito sol, por mais que o dermatologista falasse pra não fazer, eu tomei muito sol na cara. Mas a melhor coisa pra ter a pele iluminada é fazer amor. Dá um brilho, uma luminosidade", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!