Como sempre, a espera para conferir as novidades de Anitta tem sido difícil de colocar em prática – e dessa vez, a cantora parece estar tão ansiosa quanto a sua própria legião de fãs. Prova disso é o fato da funkeira ter prometido ficar 24h online até apresentar a nova música Is That For Me, produzida em parceria com o DJ Alesso e lançada oficialmente nesta sexta-feira (13), no festival de música eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro.

Leia também: Anitta toma tombo em gravação de clipe na Amazônia

Anitta e Dj Alesso lançaram oficialmente Is That for me nesta sexta-feira (13)
Júnior Marques
Anitta e Dj Alesso lançaram oficialmente Is That for me nesta sexta-feira (13)

Pode parecer básico num primeiro momento, mas o plano de divulgação pensado por Anitta para a música Is That For Me, além de prometer as 24h online até a apresentação do novo hit acontecer no evento de música eletrônica, que vai rolar em solo carioca, também aparenta ser desafiador – no entanto, isso não pareceu amedrontar a cantora nem um pouquinho. “Nem eu sei se estou preparada para isso. Não combinei nada com a equipe, vou tacar meu celular na mão de alguém, vou dar esporro ao vivo. Não foi nada alinhado. Mas o combinado é o combinado, minha estratégia é essa e vocês vão ficar 24 horas me assistindo”, declarou a dona dos hits Paradinha e Sua Cara.

Leia também: Anitta e outros artistas brasileiros são indicados a prêmio europeu

Para a felicidade dos fãs, a funkeira vai ficar o tempo todo no ar e isso vai possibilitar que seus admiradores possam ficar ainda mais perto de sua rotina, que vai ser filmada mesmo em momentos de descanso e até de ir ao banheiro, segundo a cantora. Porém, não é só aí que fica a felicidade dos seguidores de Anitta: a musa pop também lança um clipe para o novo hit, que foi gravado na Amazônia. 

Confira o clipe de Is That for Me


Vocês acharam que não ia ter mais de Is That For Me  hoje?

undefined
Reprodução
Anitta canta Is That for Me no "Encontro com Fátima Bernardes"

Além das promessas feitas até a primeira performance ao vivo da música acontecer, Anitta também já cuidou, mais do que rápido, do telespectadores que não desgrudam das telinhas. Nesta sexta (13), a cantora apresentou a música pela primeira vez na TV e o programa sortudo que presenciou esse fato inédito foi o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo.

Na internet, os fãs continuam se beneficiando. Além de já ter algumas prévias disponíveis no Instagram de como foram as gravações feitas na Amazônia, a canção de Anitta e Alesso já está disponível na íntegra nas plataformas de streaming. Está esperando o que para ouvir?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!