Cada vez mais próximo de sua reta final, o Miss Bumbum está a todo vapor. Em mais um ensaio sensual temático, as candidatas rememoraram a infância em um parque de diversões e brincaram para valer - em trajes minúsculos e poses sensuais!

Leia também: Miss Bumbum: Candidatas fazem ensaio sobre tênis e se derretem por Roger Federer

Candidatas do Miss Bumbum voltam à infância e fazem ensaio para comemorar o Dia das Crianças
Divulgação | MBB7
Candidatas do Miss Bumbum voltam à infância e fazem ensaio para comemorar o Dia das Crianças

Mostrando suas brincadeiras favoritas, as 27 candidatas do Miss Bumbum mostraram quais eram as suas brincadeiras favoritas na infância. E tem de tudo: parque de diversões, balanço, escorregador, ursinho de pelúcia... As meninas realmente libertaram sua criança interior e provaram que dá para ser sexy e se divertir ao mesmo tempo.

Leia também: Em ensaio temático, candidatas ao Miss Bumbum elegem jogador mais sexy

Você viu?

As votações dessa fase da competição acontecem até o dia 29 deste mês, pelo site oficial do concurso. Na segunda fase, as 15 concorrentes mais votadas disputam o título na grande final. O evento da final será em São Paulo, no dia 6 de novembro, e terá a musa fitness Gracyanne Barbosa como apresentadora. O corpo de jurados será formado por Youtubers famosos e Digital Influencers - contudo, os nomes ainda não foram divulgados.

Veja mais fotos


O Concurso

Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

A Votação

Vale lembrar que as votações para o concurso estão abertas e podem ser feitas através do site ( www.missbumbumbrasil.com.br ). A final, que elegerá a nova Miss Bumbum Brasil será no dia 6 de novembro, segunda-feira, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!