O fotógrafo brasileiro Woody resolveu aceitar uma missão bastante ousada: transformar a candidata ao Miss Bumbum Andressa Prata , representante do Pará, em Kim Kardashian ! Mas calma, não estamos falando de cirurgias plásticas. E sim, de recriar as fotos icônicas da socialite norte-americana.

Leia também: Candidata americana teve que aumentar as curvas para participar do Miss Bumbum

Miss Bumbum faz ensaio para provar semelhança com Kim Kardashian e vira destaque em tablóide  britânico
Studio Woody | CO Assessoria
Miss Bumbum faz ensaio para provar semelhança com Kim Kardashian e vira destaque em tablóide britânico

Isso porque o derrière da candidata ao Miss Bumbum tem a mesma aparência do atributo da esposa de Kanye West.  Essa semelhança já está dando frutos para a candidata: com seu bumbum, ela já conseguiu milhares de votos no concurso - que em 1 mês de duração já está alcançando os 5 milhões de votos.

undefined
Studio Woody / CO Assessoria

Miss Bumbum Andressa Prata faz sucesso com fotos à la Kim Kardashian na web

Leia também: Com corpão, Andressa Prata aposta em beleza interior para o Miss Bumbum 2017

Isso porque o bumbum de Andressa tem as mesmas medidas que o de Kim: são 101,6 cm de quadril e 66,04 cm de cintura. Para provar a semelhança entre elas, a candidata aceitou o desafio e recriou as fotos de Kim para a capa de uma revista, mostrando que as medidas não são a única coisa que elas têm em comum.

O resultado ficou tão bom que a modelo brasileira se tornou destaque no tablóide britânico DailyStar e causou alvoroto na web.

Meses atrás, em entrevista exclusiva ao iG Gente , Andressa Prata ressaltou a importância de um corpo bonito, mas a sua arma mesmo para vencer o concurso é a energia boa que, segundo ela "ou você nasce ou você não nasce", afinal, o resto dá para ir conquistando, não é mesmo?

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Último Miss Bumbum 

Miss Bumbum encanta a web com ensaio recriando poses da socialite americana Kim Kardashian
Studio Woody / CO Assessoria
Miss Bumbum encanta a web com ensaio recriando poses da socialite americana Kim Kardashian

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!