O Miss Bumbum está chegando em sua reta final! Com isso, as candidatas estão correndo contra o tempo para mostrar que tem tudo para serem eleitas a próxima dona do derrière mais bonito do País! Dessa vez, as candidatas fizeram mais um ensaio e o homenageado foi o tenista recordista de títulos Roger Federer.

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

Candidatas do Miss Bumbum fazem ensaio sobre tênis e o dedicam a Roger Federer
Marco Pinto | MBB7
Candidatas do Miss Bumbum fazem ensaio sobre tênis e o dedicam a Roger Federer

Nesse ensaio temático do Miss Bumbum, estão as candidatas Raíssa Barbosa (AC), Deyse Campos (CE), Prisciany Romano (AP) e Jane Ferreira (PE). “Ele faz o coração palpitar toda vez que entra em quadra”, contaram as beldades, enquanto faziam poses sensuais para as fotos. 

undefined
Marco Pinto | MBB7

Candidatas do Miss Bumbum elegem Roger Federer como tenista mais sexy

Leia também: Em ensaio temático, candidatas ao Miss Bumbum elegem jogador mais sexy

Você viu?

Durante a sessão de fotos, as beldades ainda exaltaram o tenista - um dos mais premiados do mundo. A final do concurso será disputada pelas 15 candidatas mais votadas, e aprimeira fase se encerra no dia 6 de novembro. A grande final será apresentada pela musa fitness Gracyanne Barbosa e o corpo de jurados será formado por Youtubers e Digital Influencers.


O Concurso

Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Leia também: Gracyanne Barbosa será a apresentadora da final do Miss Bumbum 2017

Votação

A final da primeira fase do Miss Bumbum acontecerá no próximo dia 6 de novembro
Marco Pinto | MBB7
A final da primeira fase do Miss Bumbum acontecerá no próximo dia 6 de novembro

Vale lembrar que as votações para o concurso estão abertas e podem ser feitas através do site ( www.missbumbumbrasil.com.br ). A final, que elegerá a nova Miss Bumbum Brasil será no dia 6 de novembro, segunda-feira, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!