Que a atriz Luana Piovani adora causar nas redes sociais com fotos polêmicas não é segredo para ninguém. A mais nova peripécia da loira foi postar no Stories de seu Instagram algumas imagens dos bastidores de um ensaio fotográfico que estava participando nesta terça-feira. O detalhe fica por conta de seus trajes: nos clicks é possível ver a loira usando apenas lingeries para lá de sensuais. 

Leia também: "Monstrenga"? Luana Piovani posa de topless ao acordar e faz careta

undefined
Instagram / Luana Piovani

Luana Piovani mostra as curvas em stories do Instagram

Esposa do surfista Pedro Scooby, Luana Piovani mostrou que, do auge de seus 43 anos, está com tudo em cima. Ela posou com diferentes modelos de lingerie e levou seus seguidores à loucura fazendo caras e bocas para lá de sensuais. 

Leia também: Luana Piovani e Pedro Scooby revelam intimidades na internet

A atriz, que na peça 'E se eu não te amar amanhã?' interpreta uma transexual, é mãe de três crianças que de vez em quando também dão as caras em suas redes: Dom, de 5 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

Você viu?

Apesar de estar com o corpo bem diferente do que tinha quando mais nova, ela ainda continua em ótima forma e, desde o ano passado exibe em suas redes sociais e novos trabalhos a nova forma com os seios turbinados após ter colocado próteses de silicone há quase um ano.

undefined
Divulgação/ Instagram Luana Piovani

Stories da Luana Piovani

Fotos polêmicas 

Essa não foi a primeira vez que a atriz postou clicks exibindo o seu corpo na rede social. Ela, e principalmente seu marido, costumam mostrar bastante a rotina e postar fotos do casal em seus momentos mais íntimos, como durante um banho de banheira ou com a loira fazendo topless durante um mergulho na piscina. 

O mais recente registro da atriz exibindo sua forma física foi em setembro, quando também postou em seus Stories alguns registros fazendo topless para mostrar o rosto e o cabelo logo depois de acordar. 

Leia também: Pedro Scooby confirma reconciliação com Luana Piovani e faz declaração na web

Já Scooby postou recentemente uma foto de Luana Piovani na sacada do quarto em que estavam hospedados em um hotel em Paris, na França. No click, a loira também existe o corpo usando apesar lingerie e cinta-ligua branca. A atriz gosta mesmo do que vê no espelho e não está nem aí para a opinião alheira. Certa ela!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!