Parece que a filha mais nova do ator  Fábio Assunção , Ella Felipa, de 6 anos, fruto de seu casamento com sua ex-mulher, Karina Tavares , leva jeito com as palavras. Em um vídeo publicado no último sábado (7) em sua conta no Instagram, o global mostrou que a menina sabe mais sobre amor do que muito marmanjo por aí. 

Leia também: Após prisão, Fábio Assunção se pronuncia e nega o uso de drogas ilícitas

O ator Fábio Assunção voltou a protagonizar um episódio lamentável em sua biografia
Divulgação
O ator Fábio Assunção voltou a protagonizar um episódio lamentável em sua biografia

No vídeo, Fábio Assunção  - que agora esbanja um visual barbudo e grisalho para seu próximo personagem em um série - mostra Ella surpreendendo logo de ínicio: "Pai, o amor é muito maior do que você, ele é muito amoroso. O seu coração é muito maior do que você pensa", ensina a menininha. Questionada pelo ator se todo o amor que ele sente caberia em seu coração, a menina não pensa duas vezes ao enfatizar: "Cabe, claro!".

Leia também: Prisão, vício e mais: Relembre as polêmicas de Fábio Assunção

Em outro trecho do vídeo, Fábio questiona se o amor realmente existe ou se ele é uma invenção das pessoas e a menina afirma que ele existe com certeza e que o pai precisava acreditar nela. Já quando o ator pergunta se a filha o ama, ela responde, de forma divertida, "Muito pai, muito. Você já sabe, né?".

Você viu?

diálogo sobre o volume do amor ❤️❤️❤️❤️❤️❤️ @maguilabanguela @joaoborgonovi

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on



As declarações da criança derreteram os corações dos seguidores do global. Um deles comentou que as crianças nos dão sempre uma lição por serem puras e inocentes, já outra pessoa se diz maravilhada com a sabedoria de Ella. Porém, a maioria dos comentários foram unânimes: todos acharam a menina superfofa e lindinha. A gente também acha!

Leia também: Fábio Assunção e Karina Tavares deixam a maternidade com Felipa

Por fim, quando questionada por Fábio Assunção sobre o tamanho deste amor e se ele caberia na cidade, ela diz de pronto: "Pai, o amor é muito maior do que você pensa, relaxa". Pelo jeito a pequena Ella tem muito ainda o que ensinar a todos, mesmo aos grandinhos, sobre as simples coisas da vida, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!