Tamanho do texto

A atriz é a estrela da capa de outubro da revista Women's Health e contou um pouco mais sobre sua rotina para manter a boa forma

Flavia Alessandra
Mauricio Nahas/Women's Health Brasil
Flavia Alessandra

Símbolo de beleza e boa forma, a atriz Flávia Alessandra está exuberante na capa da edição de outubro da revista Women's Health . Hoje, com 43 anos, a gata está mais linda do que nunca e continua exibindo belas curvas e uma beleza impecável.

Leia também: Flávia Alessandra completa 43 anos em ótima forma

A bela contou em entrevista à publicação que sentiu algumas diferenças em seu corpo após ter chegado aos 40, principalmente no que se refere ao seu metabolismo e oscilação hormonal. "Mulher sofre muito nesse quesito, né? Eu sinto que o corpo fica mais lento, ao engordar, é mais difícil emagrecer. O tônus muda também, afinal, eu tive duas filhas, ambas com bastante barrigão", comenta Flávia Alessandra a respeito de suas gravidezes que geraram Giulia, de 17 anos, e Olívia, de 7 anos. 

Mas muito se engana quem pensa que a morena abre mão o que gosta em pról de qualquer dieta. Para ela, o importante é ter equilíbrio em tudo o que faz na vida. "Eu como de tudo, de forma equilibrada, tenho meus exames em dia. Mas tomo meu chope no fim de semana, sim!", ela revela. 

Flávia Alessandra
Mauricio Nahas/Women's Health Brasil
Flávia Alessandra

Leia também: Flávia Alessandra curte férias ostentação com Otaviano Costa; veja as fotos

A gata diz que parou de lutar contra a balança e hoje aceita a sua aparência com tranquilidade. A gente entende, já que, com esse corpão, fica bem mais fácil se olhar no espelho, não é mesmo? Ainda, segundo conta, essa aceitação só lhe foi possível com o passar da idade e, ainda, enfatiza: "Eu já parei de lutar contra o que sou." 

Leia também: Anitta desabafa sobre  luta contra a balança: “Como por ansiedade”

"Saúde é cuidar da cabeça também. Vá ser feliz! Faça o que dá prazer!", aconselha Flávia Alessandra . A gente concorda completamente, viu?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.