Quem achou que Cleo Pires já tinha sido polêmica o suficiente, se enganou. Depois de contar que deseja se lançar como cantora, a filha de Glória Pires e do cantor Fábio Jr. revelou 32 curiosidades (pra lá de engraçadas e outras que dão o que falar, diga-se de passagem) sobre sua vida, desde a infância, em um vídeo postado nessa sexta-feira em seu site oficial. 

undefined
Reprodução

Cleo Pires em foto sensual durante festa em Ibiza

Leia também: Após vídeo polêmico na balada, Cleo Pires reage nas redes sociais: “Era whisky"

Logo no início do vídeo, Cleo Pires conta algumas casos mais leves, como o fato de seu nome significar Glória, em homenagem à sua mãe e de que o seu filme favorito é o romance americano "Beleza Roubada". A atriz também contou que durante sua infância teve que revesar entre ficar no Rio de Janeiro, visitar seu pai em Alphaville, em São Paulo e as viajar para as fazendas em Goiás de Orlando Morais, atual marido de Glória e quem ela também chama de pai. 

Leia também: Cleo Pires mostra corpão em da em viagem internacional

Você viu?

A gata contou também algumas coisas curiosas, como o fato de que roeu suas unhas até depois da adolescência e que teve mania de chupar o dedão de sua mão até os vinte anos. Ela ainda disse que, apesar de não parecer, é bastante tímida. A gente finge que acredita, tudo bem, Cleo?

Como de costume, não faltaram polêmicas em suas revelações. A atriz contou que, quando mais nova, sonhava em ser um homem negro que jogasse basquete e que só passou a gostar do fato de ser mulher após os seus 30 anos. Vale lembrar que a moça, libriana, completou seus 35 aninhos recentemente, no início de outubro.  

Leia também: Cleo Pires x Luana Piovani: quem fez qual comentário sobre sexo? Descubra!

Irmã Cleo Pires?

E você já imaginou se a gata resolvesse ser freira? Pois é, isso quase aconteceu! Cleo Pires também contou que queria ter se dedicado à vida santa, porém, acabou desistindo depois de, segundo suas próprias palavras, ter conhecido os prazeres da vida. Sorte da gente que pode vê-la exibindo suas belas curvas por aí!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!