undefined
Studio Woody
Candidata do Miss Bumbum, Rosie Oliveira reproduz ensaio inspirado em Eva Mendes

Defendendo o estado do Amazonas no concurso Miss Bumbum 2017 , Rosie Oliveira não para nunca! Preparando-se para a final da primeira fase da competição, a gata resolveu aproveitar o potencial de sua semelhança com a atriz Eva Mendes e fazer um ensaio de deixar todo mundo de queixo caído!  

Leia também: Com corpo a la Juliana Paes, Rosie Oliveira mira "Playboy" após o Miss Bumbum

Posando para as lentes do fotógrafo Woody, Rosie Oliveira revelou que a grande inspiração para o ensaio foi um trabalho parecido que Eva Mendes, de quem é sósia, fez há alguns anos. A beldade também aproveitou para falar sobre a carreira e sobre os planos para o futuro depois do Miss Bumbum

Leia também: Organização do Miss Bumbum penaliza seis candidatas por fraude na votação

Você viu?

"Todos sabem o quanto me sinto honrada por essa comparação e realmente até eu me surpreendi com a semelhança assim que vi o resultado do ensaio. Estou a bastante tempo na carreira artística e sempre me falaram dessa semelhança com a atriz. Comecei como modelo aos 20 anos, trabalhando em feiras como salão do automóvel, boat show, fenatran, salão duas rodas. Já fui musa do carnaval pela Nenê de Vila Matilde e Peruche, experiências incríveis que guardo com muito carinho no meu coração. Em 2013 estreei como apresentadora na rede Brasil e em 2014 fui vice campeã do Gatas do Brasil onde conheci a equipe do jornal 'J1' onde trabalho como repórter até hoje! Em 2018, pretendo retomar a faculdade de jornalismo", disse a modelo.

Veja mais fotos do ensaio


Último Miss Bumbum 

Leia também: Modelo do Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala de comparação com atriz: "uma honra"

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!