Tamanho do texto

Rosie Oliveira, do Miss Bumbum, faz ensaio sensual inspirado em atriz

Candidata do Miss Bumbum, Rosie Oliveira reproduz ensaio inspirado em Eva Mendes
Studio Woody
Candidata do Miss Bumbum, Rosie Oliveira reproduz ensaio inspirado em Eva Mendes

Defendendo o estado do Amazonas no concurso Miss Bumbum 2017 , Rosie Oliveira não para nunca! Preparando-se para a final da primeira fase da competição, a gata resolveu aproveitar o potencial de sua semelhança com a atriz Eva Mendes e fazer um ensaio de deixar todo mundo de queixo caído!  

Leia também: Com corpo a la Juliana Paes, Rosie Oliveira mira "Playboy" após o Miss Bumbum

Posando para as lentes do fotógrafo Woody, Rosie Oliveira revelou que a grande inspiração para o ensaio foi um trabalho parecido que Eva Mendes, de quem é sósia, fez há alguns anos. A beldade também aproveitou para falar sobre a carreira e sobre os planos para o futuro depois do Miss Bumbum

Leia também: Organização do Miss Bumbum penaliza seis candidatas por fraude na votação

"Todos sabem o quanto me sinto honrada por essa comparação e realmente até eu me surpreendi com a semelhança assim que vi o resultado do ensaio. Estou a bastante tempo na carreira artística e sempre me falaram dessa semelhança com a atriz. Comecei como modelo aos 20 anos, trabalhando em feiras como salão do automóvel, boat show, fenatran, salão duas rodas. Já fui musa do carnaval pela Nenê de Vila Matilde e Peruche, experiências incríveis que guardo com muito carinho no meu coração. Em 2013 estreei como apresentadora na rede Brasil e em 2014 fui vice campeã do Gatas do Brasil onde conheci a equipe do jornal 'J1' onde trabalho como repórter até hoje! Em 2018, pretendo retomar a faculdade de jornalismo", disse a modelo.

Veja mais fotos do ensaio


Último Miss Bumbum 

Leia também: Modelo do Miss Bumbum, Rosie Oliveira fala de comparação com atriz: "uma honra"

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.