Poliana Veiga é uma das candidatas que estão concorrendo ao título "A Musa de Ipanema", mais um criado por Cacau Oliver , também idealizador do Miss Bumbum . A modelo foi coroada Rainha do Turismo em sua cidade, no Pará, mas também passa alguns períodos em São Paulo.

Leia também: Conheça as belas candidatas ao concurso Musa de Ipanema

Poliana Veiga deseja ser a primeira mulher negra a vencer o
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Poliana Veiga deseja ser a primeira mulher negra a vencer o "Musa de Ipanema"


Em São Paulo, Poliana Veiga sempre é confundida com Érika Canella, vencedora do Miss Bumbum 2015. "Não é comum vermos mulheres negras e assumindo os cabelos cacheados".

Leia também: Erika Canella afirma que não foi capa de revistas no Brasil por ser negra

O título do "A Musa de Ipanema" é almejado por Poliana, que está entre as mais votadas. "Quero ser a primeira 'Musa de Ipanema' negra", conta. "Além disso, orgulharia muito o meu Pará. Não temos tanta visibilidade", finaliza a morena.

Veja a galeria de fotos de Poliana:


Você viu?

Inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros, Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Morais, o concurso A Musa de Ipanema foi criado pelo jornalista e assessor de imprensa Cacau Oliver 50 anos depois da canção.

O jornalista tirou do papel a ideia de anunciar a nova musa que tem a cara do Rio de Janeiro e, é claro, da bela praia de Ipanema. Cheias de beleza, encanto e carisma, as 9 candidatas do Musa de Ipanema já estão disputando o título através de uma votação online.

O prêmio para a vencedora? A capa da revista Playboy de Portugal, que já adiantou que o ensaio será feito nas areias da Praia que dá nome ao concurso: Praia de Ipanema, no Rio.

Leia também: Candidata gasta R$ 200 mil para concorrer ao Musa de Ipanema: "Não me arrependo"

Loucura? 

Talita Cogo, concorrente de Poliana Veiga no concurso, revelou que já gastou mais de R$ 200 mil em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos para alcançar a forma que deseja. Dentre os procedimentos estão lipoaspiração, rinoplastia, lábios e a retirada das costelas flutuantes. Parece que a concorrência está pesada, hein?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!