Inspirado em Helô Pinheiro e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros, Garota de Ipanema , de Tom Jobim e Vinicius de Morais , o concurso A Musa de Ipanema  foi criado pelo jornalista e assessor de imprensa Cacau Olive r 50 anos depois da canção.

Leia também:  Após superar Síndrome do Pânico, candidata do Musa do Brasil posa sensual

Inspirado na música Garota de Ipanema, Cacau Oliver cria o concurso A Musa de Ipanema; conheça as candidatas
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
Inspirado na música Garota de Ipanema, Cacau Oliver cria o concurso A Musa de Ipanema; conheça as candidatas


O jornalista tirou do papel a ideia de anunciar a nova musa que tem a cara do Rio de Janeiro e, é claro, da bela praia de Ipanema. Cheias de beleza, encanto e carisma, as 9 candidatas do Musa de Ipanema já estão disputando o título através de uma votação online.

Conheça as 9 candidatas do concurso e escolhas sua preferida:


O prêmio para a vencedora do Musa de Ipanema será a capa da revista Playboy de Portugal, que já adiantou que o ensaio será feito nas areias da Praia que dá nome ao concurso: Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. E teria como ser diferente? Não, né?

Leia também: Ju Isen Perigosa? Modelo posa nua e armada para capa da revista Playboy

Miss Bumbum

Já foi anunciado que esses será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Leia também: Kell Rosan faz ensaio nu e revela: “Nenhuma novinha por aí bota medo em mim”

Votação

Vale lembrar que as votações para o concurso também estão abertas, assim como o do Musa de Ipanema, e podem ser feitas através do site (www.missbumbumbrasil.com.br). A final, que elegerá a nova Miss Bumbum Brasil será no dia 6 de novembro, segunda-feira, em São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!