Tamanho do texto

Otto é fruto do relacionamento do músico com Monica Benini; a criança nasceu no último domingo (1º), mas Junior só anunciou nesta terça (3)

Junior Lima usou seu Instagram oficial na manhã desta terça-feira (3) para anunciar o nascimento de Otto, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com  Monica Benini .

Leia também: Fã confunde marido de Sandy com Júnior e leva resposta do músico

Junior Lima anunciou o nascimento de seu primeiro filho
Reproduçã/Instagram
Junior Lima anunciou o nascimento de seu primeiro filho


"OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!", escreveu Junior Lima na legenda de uma foto em que aparece com Monica.

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional


Leia também:  Sete vezes em que Junior Lima saiu da sombra de Sandy

Durante toda a gravidez, Monica e Junior Lima usavam as redes sociais para compartilhar momentos com os seguidores. No entando, o cantor ainda não mostrou o rosto do filho.

    Leia tudo sobre: Gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.