O marido de Sandy, o músico Lucas Lima , foi confundido com Júnior, irmão da cantora, ao posar ao lado da esposa nos bastidores do programa "Tamanho Família" , da Rede Globo.  "Isso aí, grava sim! Quem sabe você emplaca alguma música e deixa de ser apenas irmã da Sandy! Porque é o máximo que você conseguiu ser na vida!", escreveu o internauta.

Leia também: Junior Lima revela que será pai: "Mandem a melhor energia possível"

Sandy e Lucas Lima
Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima


Sem perder o bom humor, Lucas Lima não deixou parado e respondeu. O músico tirou um print do comentário maldoso e escreveu "Foda ser irmã da Sandy , fico na sombra memo...".

Leia também:  Na Record, Marcos Harter alfineta rival: "A Globo poderia ter aberto o jogo"


Os seguidores de Lucas, responderam ao print compartilhado por ele. "IRMÃ da Sandy... essa superou hehe...", "As vezes penso se esse povo existe...", "Poxa, achava que tu era irmã dos guris da Família Lima", "Alguém tem que ser a irmã gêmea má", escreveram alguns internautas.


Lucas Lima e Sandy

Leia também: Madrinha posta sem querer foto de filho de Sandy e Lucas Lima e gera desconforto

O casal é daqueles bem discretos e procura sempre se preservar. Sandy e Lucas Lima começaram a namorar ainda na adolescência, em 1999, quando ambos tinham apenas 16 anos de idade. Na época, a cantora era um fenômeno na música e a dupla "Sandy & Júnior" vivia no auge com  o CD “As quatro estações”, um dos mais vendidos da carreira deles. Por conta disso, nem sempre foi um relacionamento tão fácil. Mas os dois superaram as dificuldades e em setembro de 2008 subiram ao altar. Hoje, quase duas décadas juntos, eles são pais de Theo. O pequeno tem três anos de idade e é raríssimos os momentos em que é exibido pela família



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!