Podem ficar tranquilas e tranquilos. Vocês não estavam viajando na maionese quando viram Niall Horan no " Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (2). É isso mesmo! O cantor está no Brasil e se apresentou hoje, na Globo, para a alegria dos fãs de casa e, principalmente, dos sortudos que puderam estar ali pertinho do próprio ídolo.

Leia também: Harry Styles voa sobre a água no clipe de "Sign of the Times"; assista

Niall Horan está no Brasil seguindo com a turnê Flicker Sessions 2017 e em breve fará show no Rio de Janeiro
Reprodução/Twitter
Niall Horan está no Brasil seguindo com a turnê Flicker Sessions 2017 e em breve fará show no Rio de Janeiro

A Flicker Sessions 2017 é o que explica a aterrissagem de Niall Horan, ex-integrante do grupo One Direction, no Brasil. No programa de Fátima Bernardes, o cantor apresentou duas músicas, Slow Hands e Too Much To Ask, além de ter respondido várias perguntas da apresentadora. Entre um questionamento e outro feito por Fátima, Niall deu uma resposta que, provavelmente, era um alvo de ansiedade por parte de muitos admiradores e admiradoras de sua carreira: em 2018, o astro pop está de volta ao Brasil para fazer mais shows.

undefined
Reprodução/Twitter

Niall Horan já fez parte da boy band britânica One Direction; Conjunto resolveu pausar as atividades em 2016 e até agora não pretendem voltar

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Falando em apresentações, durante o programa, o irlandês falou um pouco mais sobre a estrutura de seu show e afirmou que essa turnê é um pouco mais intimista. Sobre a pausa nas atividades da boy band One Direction, o músico também se pronunciou. “Sou muito tranquilo. Não cheguei a planejar, a fazer coisa por conta própria. Estava querendo ver o que ia acontecer com essa pausa. Estou feliz", declarou Niall.

Reações

Na web, é claro que os fãs de Niall Horan não deixaram de comentar a participação do cantor no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Confira algumas reações:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!