Uma das boy bands mais famosas dos últimos tempos, o One Direction conquistou milhões de fãs no mundo inteiro. Apesar disso, os meninos da banda não cansam de se envolver em polêmicas. Relembre cinco casos em que os cantores estiveram envolvidos:

Leia também: Niall Horan, do One Direction, confirma retorno da banda: “Não somos tolos"

Onde Direction: Relembre cinco polêmicas da boy band mais famosa dos últimos anos
Reprodução
Onde Direction: Relembre cinco polêmicas da boy band mais famosa dos últimos anos


Prisão

Louis Tomlinson , cantor do  One Direction , foi preso no último sábado (4), em Los Angeles. Isso porque o rapaz se envolveu no que a mídia local chamou de "conflito físico" com um fotógrafo no aeroporto. O tumulto aconteceu perto da esteira de bagagens, quando o cantor foi cercado por paparazzi, após desembarcar com a namorada, de um voo vindo de Las Vegas. O fotógrafo caiu no chão e alegou ter se machucado. O cantor acabou preso.

Leia também: Crise de ansiedade faz Zayn Malik cancelar novo show e fãs ficam preocupados

Você viu?

Acusações de plágio

Dentre os vários escândalos de acusações de plágio envolvendo a boy band, uma delas chama bastante atenção. Em 2012, os fãs da banda The Clash acusaram os jovens de terem copiado detalhes de  Should I stay or should I go em  Live while we’re young.  Em uma entrevista à BBC de Londres, Louis Tomlinson defendeu o trabalho do grupo, afirmando que existe uma quantidade limitada de riffs que podem ser tocados. O caso não foi levado adiante.

Uso de drogas

Em 2014, o tablóide Daily Mail divulgou um vídeo em Zayn Malik e Louis Tomlinson apareciam fumando maconha e fazendo piadas sobre o uso de substâncias ilícitas, durante a estádia da banda no Peru. Os rapazes estavam no país realizando uma turnê pela América Latina. A repercussão do caso foi tão negativa que os rapazes chegaram a se explicar usando as redes sociais.

Agressão a fã

Zayn Malik era um forte candidato ao título de rei das polêmicas da boy band. Acidentalmente, o jovem deu um soco em uma fã no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em meio a um tumulto de fãs e paparazzi, ele acabou acertando a jovem Gabrielle Meredith, que o esperava para tirar uma selfie. No Twitter, ele se desculpou pelo ocorrido, pediu que respeitassem os integrantes da banda e afirmou que foi arrastado pelo chão por um fã.

Leia também: 10 teorias de conspiração sobre famosos que fazem muito sentido

Saída de integrante

Em 2015, Zayn Malik decidiu sair da banda formada em 2010. Por meio de nota oficial, ele afirmou que gostaria apenas de ser um garoto normal de 22 anos e estar longe dos holofotes. Apesar de toda a comoção do fã clube, nada o convenceu a ficar na banda. Após a saída de Malik do Onde Direction, cresceram os rumores em torno de uma possível saída de Harry Styles - o que não aconteceu até hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!