Tamanho do texto

A atriz participou do programa no último sábado (01) e, sem a presença de Laura Muller, respondeu as perguntas da plateia sobre sexo

O “ Altas Horas ” do último sábado (30) não contou com a habitual presença da sexóloga Laura Muller para tirar as dúvidas da plateia relacionadas ao sexo . Ainda assim, alguns participantes do programa tinham dúvidas sobre o assunto e aproveitaram a presença de uma das convidadas para saná-las. Monica Iozzi foi perguntada sobre o “ ponto G ” e, depois do choque inicial, respondeu a pergunta.

Leia também: Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"

Monica Iozzi foi uma das convidadas do
Divulgação/TV Globo
Monica Iozzi foi uma das convidadas do "ALtas Horas" do último sábado (30) e respondeu pergunta sobre sexo

Ao ser questionada sobre a existência do ponto G, Monica Iozzi falou que existe: “eu acho que o ponto g existe, mas demora um certo tempo para nós mulheres entendermos onde é que ele está. Para vocês então é uma eternidade. Eu acho que tem homem que está com 70 anos aí tentando descobrir onde é o ponto g. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece”, comentou.

Leia também: Monica Iozzi retorna as telinhas como protagonista de “Vade Retro”

Monica Iozzi chocada com pergunta sobre sexo
Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi chocada com pergunta sobre sexo

Ela ainda brincou com o fato de substituir Laura, dizendo que já tinha falado para o apresentador Serginho Groisman que o faria, já que a sexóloga não pode comparecer.

Emoção

A participação de Monica Iozzi no “Altas Horas” não foi cheia só de risadas. Em determinado momento, Seginho mostra um vídeo da atriz quando ela era criança. Nas imagens, filmadas no seu aniversário de sete anos, Monica aproveita a ocasião para entrevistar seus convidados. “Que lindo ver isso”, declarou emocionada. O ator Gabriel Leone, que também era convidado do programa, perguntou a Monica se ela já tinha atuado nessa época, ao que ela respondeu que já havia feito uma peça de teatro: “com sete anos eu tinha feito minha primeira peça de teatro. Eu fazia uma pedra”, brincou.

Off-line

Monica Iozzi , que este ano participou da série “ Vade Retro ”, decidiu dar um tempo na sua presença virtual. A atriz, sempre ativa no Instagram e Twitter, recebia duras críticas e acabou decidindo se afastar das polêmicas e deletou seus perfis na internet. Mas ela mesma disse que não desistiu, está apenas “dando um tempo”.

Leia também: “Eu precisava estar sozinha”, diz Mônica Iozzi sobre fim de namoro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas