Monica Iozzi volta as telas da Globo , mas dessa vez com a sua primeira protagonista em "Vade retro" . Ela será a doce e otimista Celeste na nova minissérie da emissora, com estreia prevista para abril. Ela dividirá as cenas com Tony Ramos , em um papel antagonista, prometendo tirar muitas risadas com a temática “Bem x Mal”, “Deus x Diabo”.

Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"

Monica Iozzi encara primeira protagonista na minissérie
Divulgação/TV Globo
Monica Iozzi encara primeira protagonista na minissérie "Vade Retro"

Monica Iozzi vai interpretar Celeste, uma moça de classe média, advogada, com uma relação estável e uma vida sem sobressaltos. Do tipo que acredita no labo bom do ser humano até que se prove o contrário, ela carrega ainda um pouco da inocência e da timidez daquela garotinha que, aos 2 anos de idade, foi beijada pelo Papa João Paulo II, na visita do Pontífice ao Brasil. Hoje, Celeste passa por um momento que não é lá dos melhores. Enfrentando uma crise no escritório de advocacia que não tem clientes, ela ainda tem de aguentar a mãe (Cecília Homem de Mello) hospedada em sua casa, por um período maior do que o previsto. Nem o relacionamento com o namorado, Davi (Juliano Cazarré), traz suspiros à moça.

Leia também: Só love! Monica Iozzi e Felipe Flores assumem romance

As coisas mudam com a chegada de Abel Zebu (Tony Ramos), empresário que não se preocupa em esconder sua metodologia nada política de conseguir o que quer. Celeste acaba aceitando ser advogada do milionário no seu processo de divórcio . O dia a dia perto deste homem se mostra um tanto diferente, às vezes até meio misterioso. Ignorando um desvio de conduta ou outro do cliente, Celeste passa a gostar dessa nova fase em sua vida.

Retorno a TV

Além de Iozzi, quem retorna a TV aberta é Fernanda Young , que assina o roteiro com o marido Alexandre Machado. Com seu texto ágil e divertido, não aparecia na emissora desde “O dentista Mascarado”, em 2013.

Monica Iozzi saiu da bancada do “Vídeo Show” para se dedicar a série, além de outros trabalhos no cinema, como a dublagem do filme “Zootopia”.

Leia também: Após deixar "Vídeo Show", Monica Iozzi assume maior desafio de sua carreira

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!