Mariana Rios aproveitou uma folga nas gravações de “ The Voice ” para pegar um sol e dividiu o momento com seus seguidores no Instagram. A cantora, que apresenta os bastidores do reality show, relaxou de biquíni e não deixou de registrar a ocasião.

Leia também: Estreia de “Popstar” confunde público com artistas amadores e profissionais

Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs:
Reprodução/Instagram
Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs: "que mulherão"

Os fãs de Mariana Rios foram a loucura com o clique e não pararam de elogiar: “que mulherão”, “linda” e “gata” foram alguns dos comentários. Outros ainda babaram com seu corpão em forma: “a barriga dos meus sonhos”, declarou uma pessoa enquanto outra brincou: “olhando essa barriga já estou arrependida de ter comido hambúrguer essa semana”.

Leia também: Climão? Grazi Massafera e Mariana Rios se evitam em evento em São Paulo

🖤

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios) em

Popstar

A atriz foi muito elogiada este ano ao participar de outro reality show, dessa vez como competidora. Ela fez parte do elenco da primeira temporada de “Popstar”, onde mostrou todo o seu talento como cantora. Agora, ela concilia as gravações de “The Voice” com outras participações na emissora.

Mariana Rios  gravou para o seriado “Os Trapalhões” e em outubro lança o longa “My Little Pony”, onde faz a voz da personagem Tempest. Ela também atacou de repórter durante o Rock in Rio, entrevistando os famosos que passaram pelo festival. Porém, não há previsão de vê-la em uma novela da emissora, ou em turnê como cantora. 

Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!