Tamanho do texto

Será que ela fez aula de autoestima com a Gretchen? Debora Santos fala sobre inveja de outras mulheres e do ensaio para a Sexy de outubro

Debora Santos chegou para arrasar! Ostentando dois títulos, o de Musa do Atlético-PR e o de Miss Bumbum Paraná 2016, a gata aproveitou a boa fase para tirar tudo em um ensaio sensual para a capa e o recheio da revista Sexy de Outubro. 

Leia também: Capa da Sexy encarna Feiticeira: "Ser observada assim me deixou com tesão"

Debora Santos tira a roupa e seduz todo mundo na capa da Sexy de outubro
Patrick Brito / M2 Mídia
Debora Santos tira a roupa e seduz todo mundo na capa da Sexy de outubro

No ensaio, produzido no aeroclube de Campinas, interior de São Paulo, a modelo Debora Santos , de apenas 26 anos, falou sobre como lida com a inveja que as outras mulheres tem de seu corpo e de sua carreira como modelo.

Leia também: Capa da Sexy, Rangel Carlos esquenta ensaio temático: "sertanejo me excita”

“Desde pequena eu sou invejada, por qualquer coisa, que fosse por uma boneca que eu ganhava ou um jogo de panelinha. Hoje, elas invejam o meu corpo, a minha beleza, o meu cabelo. Mas é aquilo... a inveja bate no peito e volta cheia de proteína para elas. Vão ter que me engolir. Nas redes sociais, os perfis fakes já estão me atacando. Mas não levo nada a sério”, explicou a gata.

Além disso, a gata também falou sobre a sua relação com seu corpo e afirmou não ser escrava das dietas para estar sempre com o shape perfeito, e faz tudo o que faz por prazer de se cuidar. “Tá tudo em dia, obrigada. Nunca fui de fazer sacrifícios para manter o corpo, nem de ficar sem comer, acho péssima a maneira como essas ‘meninas’ dizem ‘cuidar’ do corpo. Nunca deixei meu corpo me escravizar. Estou tão bem assim que, estou aqui fazendo o meu primeiro ensaio nu, cheia de curvas”, segredou.

Veja mais fotos do ensaio

Leia também: Cinthia Pavanelli, sobre capa da Sexy de outubro: "Fiquei sem palavras"

A edição da revista Sexy com a modelo Debora Santos na capa e no recheio chegará às bancas de todo o país no início do mês de Outubro.