Isabela Alvino não perde tempo! Aproveitando as semelhanças com a " Feiticeira ", a beldade encarnou a personagem de Joana Prado e ousou em seu primeiro nu - uma prévia das curvas que mostrará na edição de setembro da revista masculina Sexy .

Leia também: Capa da Sexy tem Fernanda Martinelli com jogador de futebol americano

Isabela Alvino posa como
Nelson Miranda / M2 Mídia
Isabela Alvino posa como "Nova Feiticeira" e celebra capa da Sexy no mês de setembro

O ensaio para a revista aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre os bastidores e sua preparação para estar com o shape em dia para deixar muito marmanjo babando pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado impecável.

Leia também: Miss Bumbum e capa da Sexy, Rangel Carlos fala de poligamia: "Censuram o amor"

“Sou bem abusada, então o ensaio ficou um escândalo. Nada dessa coisa soft, sem tempero. Ficou bem mais polêmico que o nu original da Joana [Prado]. Me entreguei por completo, entrei no clima pra valer. A sessão de fotos foi bem excitante porque tinha gente na praia. Foi engraçado porque tinham vários homens trabalhando em uma obra bem pertinho. Quase teve acidente de trabalho. Ser observada assim me deixou com tesão. Fiquei mais entusiasmada”, contou a gata.

Apesar de estar acostumada a mostrar o corpo, a modelo afirmou que esse foi seu primeiro ensaio nu e, portanto, ficou bastante ansiosa para ver o resultado das fotos.  “Me senti nervosa como na minha primeira vez”, comparou a loira, remetendo-se à perda da virgindade.

“Nem consegui dormir direito na véspera. Quis fazer um ensaio no melhor estilo gostosona, não fiz uma preparação física especial pra ficar mais bombada ou definida. Gosto do meu corpo assim. Estou adorando me ver pelada. E acho que os homens também vão gostar bastante”, garantiu. 

Veja as fotos da prévia

Leia também: Novas imagens do ensaio de Luciane Hoepers, a Musa da Lava Jato, para a Sexy

A revista Sexy com o ensaio de Isabela Alvino , a "Nova Feiticeira", estará disponível nas bancas de todo o país nesta semana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!