Wesley Safadão teve um momento nostálgico na última quinta-feira (21). O cantor cearense usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto bem antiga ao lado de amigos de infância.

Leia também: Show nostálgico marca comemoração dos 10 anos de carreira de Luan Santana

Wesley Safadão compartilhou foto antiga no Instagram
Divulgação
Wesley Safadão compartilhou foto antiga no Instagram


"Pra quem gosta de foto antiga... no início da banda era assim", escreveu Wesley Safadão na legenda da imagem. em que ele e mais três amigos aparecem todos com uma roupa dourada.

Leia também: Um Rock in Rio para chamar de seu? Anitta quer criar festival musical para 2018

Pra quem gosta de foto antiga... no início da banda era assim 😂

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em


Boas notícias!

Wesley Safadão foi confirmado nesta segunda-feira (18) como uma das atrações do Festival de Verão 2017, que será realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Além do cantor cearense, Luan Santana também foi confirmado no evento.

Leia também: Wesley Safadão é confirmado no Festival de Verão 2017

Tanto Wesley Safadão quanto Luan Santana se juntam a Ivete Sangalo, que foi a primeira atração confirmada no evento. A baiana se apresenta no sábado, 16 de dezembro, assim como Luan. Já Safadão tem show marcado para o dia seguinte e se apresenta no domingo, 17.

Clipe saindo do forno

Na semana passada, o cantor cearense lançou seu novo clipe Sonhei Que Tava Me Casando.  A música é uma das faixas do DVD WS in Miami Beach e acumula 14,5 milhões de visualizações em sua versão ao vivo no Youtube. Além disso, o videoclipe mostra muito bom humor e traz o personagem de um homem que sonha com o dia do seu casamento. Ao despertar, o protagonista se sente aliviado por aquilo não ser real e chega à conclusão que a vida de casado é boa e só perde para de solteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!