A noite da última sexta-feira (18) foi de muita emoção para Luan Santana, que comemorou seus dez anos de carreira ao subir ao palco da Festa do Peão de Barretos , marcando o primeiro final de semana da festa. Além dele,  Zé Neto e Cristiano também se apresentaram com muita festa.

Leia também: Ivete Sangalo participa do programa de Luan Santana desta semana

Luan Santana faz show na Festa do Peão do Barretos para comemorar dez anos de carreira
Divulgação/Multishow
Luan Santana faz show na Festa do Peão do Barretos para comemorar dez anos de carreira


No show, preparado especialmente para Barretos, Luan Santana mostrou uma prévia do novo show da turnê 1977 que será lançado neste sábado (19), no Citibank Hall, em São Paulo, e ainda relembrou vários sucessos de sua carreira, mostrando uma apresentação nostálgica.

Leia também: Google perde recurso e tem que retirar fotos do corpo de Cristiano Araújo da web

Vale lembrar que Luan se apresentou várias vezes em Barretos, palco do último show. A primeira vez foi em 2008, ainda como um cantor desconhecido. Dois anos depois, em 2010, ele voltou e , bateu recorde de público da festa, com mais de 60 mil pessoas na arena.

O show de 2017 teve fogos, chuva de papel, fã no palco e muita animação. O cantor começou com Eu, você, o mar e ela, Acordando Prédio e ainda cantou Estaca Zero, Mesmo sem estar, Fantasma e Dia, lugar e hora, de seu novo DVD, sempre acompanhado pelo público.

Leia também: Wesley Safadão assina petição para tornar Barretos a capital do Brasil

Festa do Peão de Barretos

Serão dez dias de shows e, além de Luan Santana, nomes como Wesley Safadão , Lucas e Luan , Henrique e Juliano , Gusttavo Lima , César Menotti e Fabiano , Maiara e Marisa , Nayara Azevedo , entre outros, também estarão presentes. O primeiro dia do festival foi na quinta-feira (17) e teve Henrique e Diego e Bruninho e Davi para animar o público do interior.

Agenda

Neste sábado (19), além de seu show no Citibank Hall, em São Paulo, Luan Santana também se apresenta no Criança Esperança , no Rio de Janeiro. Já no final de semana seguinte, no dia 25 de agosto, o cantor estará em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul e, depois, segue para uma apresentação em Curitiba, no Paraná.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!