Um grande músico sabe o que realmente está acontecendo no mercado fonográfico e não se restringe a gostar de apenas um ritmo ou gênero musical. É justamente por isso que o vídeo mostrando que Caetano Veloso, um dos maiores ícones da MPB,  conhece muito bem mais de uma letra dos funks da atualidade fez tanto sucesso na web.

Leia também: “Hoje estacionei no Leblon duas vezes”, brinca Caetano Veloso em vídeo na web

Caetano Veloso cantou músicas de funk conhecidas e vídeo que registrou momento viralizou na web
Divulgação
Caetano Veloso cantou músicas de funk conhecidas e vídeo que registrou momento viralizou na web

O vídeo que mostra Caetano Veloso manjando tudo dos hits de batidão foi gravado por Danilo Rodrigues, seu colega de trabalho. No Twitter, junto com a gravação mostrando que o ícone da MPB sabe cantar as músicas “DJ Toca Aquela”, de MC Novinho, e “Quem Me Viu Mentiu”, de MC Maneirinho, Danilo comentou o conhecimento de Caetano. “Eu fiquei de cara que Caetano conhece todos os funks (risos). Tá aí, tive que filmar”, escreveu. Veja o vídeo:

Leia também: Caetano Veloso e Paula Lavigne engajam artistas contra Michel Temer


Viralizou

Caetano Veloso é um nome que ninguém estranha ao ouvir. Por conta da fama e da facilidade das redes sociais como o Twitter, o vídeo curto alcançou uma grande proporção em muito pouco tempo: em 24 horas, a gravação já tinha alcançado mais de 3 mil compartilhamentos.

Reações

Ver uma figura tão representativa e respeitada na MPB como Caetano Veloso tornou quase impossível que muitos fãs e internautas deixassem de comentar o pequeno vídeo que viralizou com ele cantando funk.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!