Pelas redes sociais, dupla lidera movimento de artistas contra o presidente da República Michel Temer; veja quem está participando

Enquanto a Câmara dos Deputados discute a aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer , Caetano Veloso e Paula Lavigne continuam sua campanha contra o político.

Leia também: “Hoje estacionei no Leblon duas vezes”, brinca Caetano Veloso em vídeo na web

Caetano Veloso e Paula Lavigne intensificam campanha contra o presidente Michel Temer
Divulgação
Caetano Veloso e Paula Lavigne intensificam campanha contra o presidente Michel Temer

Aproveitando os desdobramentos desta quarta-feira (2), Caetano Veloso e Paula Lavigne intensificaram a campanha "Fora, Temer", reunindo uma série de artistas e celebridades. Os apelos estão sendo postados na conta da empresária no Instagram.

Leia também: Famosos se manifestam após denúncia de gravação envolvendo Michel Temer

Entre os participantes, estão Claudia Abreu, Bruno Gagliasso e Sonia Braga. Os vídeos são parte da campanha "342 agora", em referência aos 342 votos necessários para que a denúncia contra Temer seja aceita pelos deputados federais.

Veja abaixo alguns posts:

Leia também: "Zorra" faz campanha contra Michel Temer e pede Diretas Já

O movimento de Caetano Veloso e Paula Lavigne contra Michel Temer existe há cerca de um mês. Segundo o jornal  O Estado de S. Paulo , a dupla recebe vários artistas em sua casa para reuniões para discutir o momento político do País.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.