Tamanho do texto

A jornalista Maíra Lemos estava apresentava o "Globo Esporte" desde 2015; jornalista conta que a pediu demissão para dedicar ao que realmente gosta

A jornalista Maíra Lemos, repórter do "Globo Esporte" no estado de Minas Gerais há cinco anos, publicou em rede social um desabafo explicando que decidiu pedir demissão da emissora para poder dedicar-se ao que realmente gosta daqui para frente. "Eu escolhi seguir um caminho que é meu, do meu jeito, mais a ver com a minha essência", disse. 

Leia também: Novos tempos: Globo muda contratos e atores ficam livres para outras emissoras

Jornalista Maíra Lemos, repórter do ''Globo Esporte'' pede demissão da Globo e faz desabafo online sobre escolha
Reprodução/Instagram
Jornalista Maíra Lemos, repórter do ''Globo Esporte'' pede demissão da Globo e faz desabafo online sobre escolha


Pediu a conta

Com uma década de experiência na televisão , Maíra Lemos anunciou saída da Globo nessa quarta-feira (20) através de um vídeo publicado em seu Instagram. A jornalista começa "Eu estou me despedindo do 'Globo Esporte'. Depois de mais de seis anos na reportagem, na apresentação do programa, eu pedi demissão. Foi uma decisão muito bem pensada, muito bem planejada" e finaliza dizendo que em breve voltará com novos projetos e "promete não sumir". 

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora


Leia também: Evaristo Costa não está só! Relembre outros jornalistas que deixaram a Globo

A saída da apresentadora do " Globo Esporte ", Maíra Lemos, aconteceu pouco depois da saída de um dos maiores nomes no jornalismo na emissora. Em julho deste ano Evaristo Costa não renovou seu contrato e também deixar o quadro de funcionários da empresa de comunicações e não revelou os próximos passos de sua carreira.