Wesley Safadão comandará no próximo sábado (16), mais uma edição da Festa Garota VIP,   dessa vez em Aracaju. O evento seria realizado no último dia 6 de setembro, na quarta-feira, mas foi adiado por conta das fortes chuvas que caíram na capital do Sergipe.

Leia também: Michel Teló mostra que entende de sertanejo em desafio do Deezer Moods

Wesley Safadão comanda Garota VIP de Aracaju
Divulgação
Wesley Safadão comanda Garota VIP de Aracaju


Além de Wesley Safadão , a programação ainda contará com shows de Dorgival Dantas, Gabriel Diniz e Bell Marques e acontece a partir das 21h, na Arena de Eventos, no Bairro Coroa do Meio. Quem quiser acompanhar Safadão e companhia, os ingressos podem ser adquiridos através da Central  do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping.

Depois de fazer a festa em Aracaju, Safadão vai direto para Bahia, onde fará show em Serra do Ramalho. Em seguida, ele viaja para  Pelotas, RS, Santo Ângelo, RS,  São José dos Campos, SP,  Pará de Minas, MG, São José do Rio Preto, SP,  Araraquara, SP e Salvador, BA.

Leia também: Luan Santana volta a se apresentar em São Paulo este mês

Após essa maratona toda, o cantor ainda viaja no dia 29 desse mês para os Estados Unidos, onde fará shows em Pompano Beach, na Flória, e  Newark, em Nova York. Haja pique, hein?

Clipe saindo do forno

Nessa semana, o cantor cearense lançou seu novo clipe Sonhei Que Tava Me Casando.  A música é uma das faixas do DVD WS in Miami Beach e acumula 14,5 milhões de visualizações em sua versão ao vivo no Youtube. Além disso, o videoclipe mostra muito bom humor e traz o personagem de um homem que sonha com o dia do seu casamento. Ao despertar, o protagonista se sente aliviado por aquilo não ser real e chega à conclusão que a vida de casado é boa e só perde para de solteiro.

Leia também: Wesley Safadão lança clipe da música Sonhei Que Tava Me Casando

O clipe de Wesley Safadão é dirigido por Mess Santos, o elenco apresenta Rafael Cortez, Larissa Dias, Lore Improta e Tirullipa. "Estou muito feliz com o resultado desse projeto. Apesar de ter gravado em Miami, essa música merecia um clipe. A galera vai gostar e se divertir”, contou o cantor cearense.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!