Luan Santana trará mais uma vez para São Paulo o show da sua mais recente turnês, “1977”. O disco, que homenageia o ano de criação do Dia Internacional da Mulher, traz diversas parcerias com expoentes da música nacional como Ivete Sangalo , Sandy , Anitta e Ana Carolina.

Leia também: Shows do “Canta, Luan”, programa de Luan Santana, estão disponíveis no YouTube

Luan Santana volta a São Paulo em Setembro para apresentar seu disco mais recente,
Reprodução/Instagram
Luan Santana volta a São Paulo em Setembro para apresentar seu disco mais recente, "1977"

No Villa Country, Luan Santana trará canções nunca antes executadas ao vivo, além de um repertório carregado de grandes sucessos do disco “ 1977 ” como "Eu, Você, o Mar e Ela", "Estaca Zero", "Fantasma" e "RG". Mas é claro que Luan não deixará de fora seus grandes sucessos de carreira, como "Chuva de Arroz", "Escreve Aí", "Tudo Que Você Quiser", "Te Esperando", entre outras. Os ingressos já estão à venda no local.

Leia também: Jornalista comenta briga com Luan Santana e afirma: “quero fazer as pazes”

Homenagem

Luan Santana aproveitou a última segunda-feira (11) para prestar uma homenagem a amiga, a apresentadora Eliana , que acabou ser mãe de sua segunda filha, Manu. Ele a parabenizou em suas redes sociais, com uma foto dela com a filha no colo.

Toda honra e glória ao Senhor 🙏🏻 @eliana @riccoadriano

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Boa fase

Luan Santana está em uma das melhores fases de sua carreira. Esse ano ele comemora 10 anos de carreira e, além da agente cheia de shows, não saiu da televisão. Ele já participou de um episódio de “Os Trapalhões”, da novela “Rock Story” e deve protagonizar momentos divertidos ao lado de Tatá Werneck na próxima temporada de “Lady Night”. Como se não fosse suficiente, o músico teve seu próprio programa no Multishow, que ficou no ar por todo o mês de agosto. No “ Canta, Luan ”, ele recebeu diversos convidados, como Caetano Veloso, Thiaguinho, Alcione e Nego do Borel. Nem uma queda do palco estragou o bom momento do artista, que saiu ileso do acidente.

Leia também: Luan Santana cai de plataforma durante show

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!