Tamanho do texto

Cantor mostrou suas habilidades durante a gravação de um projeto desconhecido. Ele está cotado para interpretar um jogador no cinema

Luan Santana não para. O cantor gravou em um fundo verde para um projeto ainda não informado e, durante as gravações, aproveitou para mostrar suas habilidades com a bola. Luan fez algumas embaixadinhas e mostrou seu talento no Stories do Instagram, sem dar mais detalhes sobre o que se tratava a gravação.

Leia também: Jornalista comenta briga com Luan Santana e afirma: “quero fazer as pazes”

Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova
Reprodução/Facebook
Luan Santana comemorou 10 anos de carreira em show em São Paulo. Cantor aproveitou ocasião para lançar música nova

Luan Santana já falou várias vezes sobre o seu amor ao futebol e, inclusive, comentou sobre a posição que jogava durante uma brincadeira com a amiga Ivete Sangalo . Em um vídeo para o canal da cantora, ele comentou que era lateral direito na escola.

Leia também: Ivete Sangalo e Luan Santana se divertem em jogo de “verdadeiro ou falso”

Cinema

Cantor apareceu fazendo embaixadinhas durante gravação
Reprodução/Instagram
Cantor apareceu fazendo embaixadinhas durante gravação

Recentemente, foi confirmado que o cantor faria sua estreia no cinema como protagonista de um filme justamente sobre futebol. Luan atuaria em um filme sobre a história do clube paulista Corinthians. O filme, que é uma parceria entre o clube paulistano e a produtora HT Brothers Filmes, terá, além de Luan Santana , a participação do ex-jogador Basílio, herói da conquista do Paulista de 1977. Não houve, porém, uma confirmação da equipe do cantor sobre sua participação.

Comemoração

Luan Santana, que está em turnê divulgando sue mais recente trabalho, o álbum “ 1977 ”, aproveitou um show recente para homenagear o tio Max, que fez aniversário. No palco, Luan parou o show, recebeu o tio com direito a bolo e parabéns.

Turnê

Luan Santana tem percorrido o Brasil em sua turnê. Nessa sexta-feira (15) ele se apresenta em um rodeio em São Gonçalo do Pará, em Minas Gerais. No final de semana ele ainda passa pro duas cidades no Paraná. Já em São Paulo ele retorna no fim de semana seguinte, para uma apresentação no Villa Country, onde trará canções nunca antes executadas ao vivo, além de um repertório carregado de grandes sucessos do disco “ 1977 ” como "Eu, Você, o Mar e Ela", "Estaca Zero", "Fantasma" e "RG". Mas é claro que Luan não deixará de fora seus grandes sucessos de carreira, como "Chuva de Arroz", "Escreve Aí", "Tudo Que Você Quiser", "Te Esperando", entre outras. Os ingressos já estão à venda no local.

Leia também: Misturando estilos, programa de Luan Santana encerra a temporada esta semana

    Leia tudo sobre: luan santana