Luan Santana e Ivete Sangalo se uniram para uma nova parceria. Mas, dessa vez, não teve nenhuma música nova. Os dois se juntaram para fazer um vídeo para o canal oficial de Ivete no Youtube . Durante uma brincadeira de “ verdadeiro ou falso ”, eles contam curiosidades sobre si mesmos e, quem acertasse colava fita adesiva colorida no outro.

Leia também: Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

Ivete Sangalo e Luan Santana se divertiram durante jogo para o canal da cantora
Reprodução/Youtube
Ivete Sangalo e Luan Santana se divertiram durante jogo para o canal da cantora

Luan Santana saiu na frente e acertou a maioria das curiosidades sobre Ivete, fazendo com que a cantora fosse logo coberta por fitas. A equipe de gravação, assim como Luan, não aguentou e caiu na risada. Mas Veveta também deu o troco e colou algumas fitas em Luan, passando pelo cabelo e pela barba.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

Entre as curiosidades que tinham que adivinhar, Luan contou que jogava futebol da escola como lateral direito. Já Ivete, confessou que sabe tocar diversos instrumentos, menos contrabaixo.

Canta, Luan

No vídeo, gravado no dia da participação de Ivete no “ Canta, Luan ”,  Ivete enche Luan de elogios, comentando a participação de Caetano Veloso no programa, e falando da importância de Luan na música brasileira.

Luan Santana encerrou nessa semana a primeira temporada do “Canta, Luan”, no Multishow . Passeando por diversos ritmos a cada programa, ele escolheu o forró para encerrar sua primeira aventura como apresentador. No final, ele ainda usou o texto de uma fã para encerrar a temporada, emocionando a todos. Confira:

Leia também: Luan Santana e Neymar se encontram em show do sertanejo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!