Cinthia Pavanelli não para! Mesmo com todos os preparativos para a final do Miss Bumbum , a gata ainda encontrou tempo para fazer um ensaio ousado, comemorando que posará para a capa da revista Sexy no mês de outubro. 

Leia também: Body Paint com bandeiras em candidatas do Miss Bumbum 2017 causa furor na web

Candidata ao Miss Bumbum pelo Rio Grande do Sul, Cinthia Pavanelli posa sensual celebrando que será capa da Revista Sexy em breve
Nelson Miranda/Divulgação
Candidata ao Miss Bumbum pelo Rio Grande do Sul, Cinthia Pavanelli posa sensual celebrando que será capa da Revista Sexy em breve

Cinthia Pavanelli , que também é modelo, afirmou que posar para a capa de uma revista masculina é o seu maior sonho profissional. "Não sei nem o que dizer, como me expressar ou o que pensar! É tão mágico, surreal e magnífico que realmente fiquei sem palavras. A única coisa que sei é que estou amando este momento e pretendo usar muito bem esta oportunidade e a visibilidade que ela vai me trazer!", contou a loira, durante o ensaio sexy.

Leia também: Cinthia Pavanelli aposta em corpo "100% natural" para levar o Miss Bumbum

O anúncio veio por meio da conta oficial da revista no Instagram, que publicou uma foto da musa de biquíni, afirmando que a previsão para o mês de outubro é de "muito calor e uma chuva de gatas".

Veja mais fotos

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Cinthia Pavanelli fez as fotos em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo. A edição com a musa na capa chegará às bancas de todo o país no mês de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!