A representante do Rio Grande do Sul no Miss Bumbum 2017, Cinthia Pavanelli tem 28 anos, nasceu em Florianópolis, é estudante de arquitetura e faz estágio na área, mas mesmo assim resolveu encarar o grande desafio que é participar do concurso e agora vem dividindo tarefas em uma difícil rotina em Brasília, local onde vem passando uma temporada.

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum elegem Lucas Lucco como “Mister Bumbum”

Cinthia Pavanelli
Patrick Brito
Cinthia Pavanelli


Logo de manhã  Cinthia Pavanelli vai para a faculdade, saindo de lá ela vai para o estágio e só depois disso é que ela vai para a academia onde se prepara para o Miss Bumbum. "Está muito puxado, tem dia que eu viro a madrugada, tenho muito trabalho da faculdade, muita maquete e isso demanda muito tempo", conta ela em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Mesmo assim a estudante aceitou o desafio. Ela procurou uma nutricionista para seguir uma dieta em que ela tenta seguir pelo menos 70%. "Eu corto o carboidrato depois das 18 horas e como muita proteína", explica ela, que também procurou um endocrinologista que não usa anabolizantes e um personal. "Faço musculação três vezes na semana e nos outros dias da semana intercalo com cardio, faço um corridão", completa.

Cinthia conta que está bastante ansiosa, principalmente por que achou a concorrência forte. Foi por isso que ela resolveu procurar os profissionais. "Quero meu corpo 100% natural".

Leia também: Miss Bumbum 2017 terá concorrente com deficiência física

Para ela, o problema é ansiedade que ela sente de noite e passa a comer mais do que deveria. "De vez em quando também como um docinho, pelo menos no domingo, mas quem não come?", questiona ela, que aposta em sua simpatia, carisma e corpo natural para levar o prêmio.

Arquiteta

undefined
Patrick Brito

Cinthia Pavanelli

Estudante do quinto semestre de arquitetura, Cinthia decidiu participar do Miss Bumbum por achar ser uma coisa boa para sua carreira de arquiteta. "Nesse meio não tem pessoas feias, então seria bom para minha carreira", confessa. Mesmo assim, sua prioridade é a arquitetura.

 "Eu projeto a arquitetura para o resto da minha vida. Modelo a gente vai fazendo do jeito que dá, se der para conciliar ótimo, a gente concilia, se não, minha prioridade é ser arquiteta".

Leia também: "Mulher comum", Gilliane Bonheur já foca em ensaio nu após o Miss Bumbum

 É por conta desse pensamento que os pais de Cinthia Pavanell apoiam a decisão da filha. "Eles viram que não estou largando a faculdade, então está bem tranquilo", conta. Já em relação aos parceiros, a sorte não é a mesma. "Não dá para namorar, a gente é muito assediada, tem que ficar viajando. Eu estava com um rapaz e tive que fazer fotos em São Paulo, depois no Rio de Janeiro e ele não entendia, não aceitava", completa ela, que deixou um recado: "Sorte para todas nós, espero que seja um jogo limpo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!