Selena Gomez dividiu um momento delicado de sua vida com os seguidores de sua conta oficial do Instagram . A cantora, que sofre de lúpus - uma doença degenerativa autoimune -, passou por um transplante de rim.

Leia também: Selena Gomez se interna em clínica para tratar depressão

Selena Gomez passa por transplante de rim e conversa sobre lúpus com seus seguidores no Instagram
Reprodução / Instagram
Selena Gomez passa por transplante de rim e conversa sobre lúpus com seus seguidores no Instagram

Ao publicar uma foto após a cirurgia com a amiga, Selena Gomez também aproveitou para conversar com seus seguidores sobre a doença que enfrenta há anos e aproveitou para agradecer a amiga  Francia Raisa , atriz de 29 anos - que doou o órgão. Neste ano, a cantora já lançou dois singles:  Bad Liar e Fetish , e também fez uma música com Kygo, intitulada It Ain't Me .

Leia também: Após pausa na carreira, Selena Gomez faz discurso emocionante no AMA

Na rede social, a cantora explicou um pouco sobre a doença. "Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando. Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia", escreveu, em tradução livre.

Veja a publicação

Leia também: Flagra! Flash de paparazzi revela seios de Selena Gomez por baixo do vestido

Na publicação, Selena Gomez ainda agradeceu a amiga pelo carinho. "Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã. O lúpus continua incompreendido, mas temos progressos. Para mais informações acesse: www.lupusresearch.org/", concluiu a cantora, em tradução livre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!