Um paparazzi conseguiu fazer um clique indiscreto de Selena Gomez. Na última terça-feira (6), saindo de um restaurante no West Village , em Nova York , ela foi flagrada por um fotógrafo que conseguiu registrar que a cantora estava sem sutiã .

Leia também: Após pausa na carreira, Selena Gomez faz discurso emocionante no AMA

Selena Gomez é clicada com seios a mostra
Reprodução/TMZ.com
Selena Gomez é clicada com seios a mostra

Toda essa situação aconteceu porque o flash das câmeras fez com que o vestido preto que Selena Gomez usava no momento ficasse transparente e revelasse que ela estava sem sutiã, deixando seus seios a mostra. A cantora, contudo, não parece ter percebido o descuido.

Leia também: Ops! Selena Gomez se descuida e deixa calcinha à mostra duas vezes no mesmo dia

Outros flagras

Essa não é a primeira vez que a cantora pop é flagrada em algum descuido. Em março de 2016, acabou sendo fotografada em uma pose bastante indiscreta nas ruas de Paris. Isso porque sua calcinha bege acabou ficando a mostra em algumas das fotografias. Além disso, horas depois, ela também foi flagrada saindo de um carro (com a mesma calcinha a mostra), em uma pose nada discreta. 

Em 2015, ela estava mais esperta em relação aos flashs dos fotógrafos, e foi clicada protegendo-se com uma jaqueta. A sugestão teria sido de seus assessores, uma vez que a cantora estava com um vestido decotado e sem sutiã. 

Leia também: Selena Gomez se interna em clínica para tratar depressão

Os paparazzi amam a cantora pop - e agora, produtora da série "13 Reasons Why" -, e nunca perdem a oportunidade de fotografá-la de biquíni. Em 2013, ela estava curtindo a piscina em Miami, com uma amiga, quando foi clicada exibindo seu belo corpo.

E, em 2012, Selena Gomez se descuidou a beira de uma piscina e também foi flagrada, usando um biquíni tomara-que-caia azul. Na ocasião, ela usava uma saia para evitar ter seu derrière fotografado, mas distraiu-se no celular acabou sentando-se com a saia levantada, e teve o seu bumbum fotografado. Além disso, ela também abriu as pernas na espreguiçadeira e deixou uma parte de seus órgãos genitais visíveis - e nem percebeu a presença dos fotógrafos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!