Wesley Safadão decidiu deixar a badalação de lado e achou um tempo na agenda para curtir seu aniversário de 29 anos ao lado da esposa, Thyane Dantas , e dos filhos, Yhudi e Ysis . No Instagram, a família posou ao lado de um bolo de pasta americana com as iniciais do cantor.

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão comemora aniversário de 29 anos ao lado da família
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão comemora aniversário de 29 anos ao lado da família


"Só agradecer. Aqui estão os verdadeiros presentes. Obrigado, Senhor, pela minha família e por tantas bênçãos na minha vida. Muito obrigado a todos os fãs e amigos por tantas mensagens de carinho. Tamo junto, galera! Que Deus abençoe todos vcs!", escreveu Wesley Safadão .

Leia também:  Recuperado de queda, Luan Santana brinca sobre ocorrido: “ a bunda amorteceu”

Declaração


Leia também:  "Consciência limpa", diz Marília Mendonça após polêmica com ator

Além disso, Thyane Dantas também não deixou a data passar em branco e usou a rede social para prestar uma homenagem ao marido com foto e declaração. "Meu amor, que data linda! Dia de celebrar a sua Vida. É um privilégio compartilhar com você a Vida, os sonhos, a Fé, os projetos profissionais. Obrigada por ser para nós o nosso Porto Seguro firmado e protegido por Deus! Você é escolhido por Ele. Que Deus te abençoe hoje e sempre. Te amo @wesleysafadao cada dia mais!", escreveu a loira na legenda da imagem em que os dois apaercem dando um beijo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!