Em paz. É assim que Marília Mendonça está se sentindo depois da polêmica envolvendo o ator Matheus Corcione . Fotos divulgadas nas redes sociais mostravam os dois trocando carinhos, mas o que poucos sabiam é que Corcione fez jus ao hit Infiel , já que tem um relacionamento instável com uma outra mulher, conforme apurou o jornal Extra , - e mais: será pai em breve de um filho com ela. O caso repercutiu na semana, mas nesta sexta-feira (25) a cantora resolveu comentar pela primeira vez pelo seu Instagram.

Leia também: Marilia Mendonça desabafa sobre fim do noivado: "me deixem em paz"

Matheus Corcione e Marília Mendonça em evento
Reprodução
Matheus Corcione e Marília Mendonça em evento

Em foto publicada na sua conta oficial, Marília Mendonça escreveu “Tantas decepções eu já vivi, aquela foi de longe a mais cruel, um silêncio profundo e declarei, só não desonre o meu nome”, trecho da letra da canção de Pitty, Me Adora . Ainda na legenda, a cantora acrescentou que estava “em paz” e com “consciência limpa” por meio de hashtags. Nos comentários, uma fã questionou sobre o caso com o rapaz e a cantora não hesitou em responder: “Oi meu amor, agradeço sua torcida, mas não era nada para torcer. Conheci na balada um dia sem ninguém, nos vimos novamente sem ninguém. Não existiu amizade nem nada. Nem esse assunto foi tocado. Realmente não soube se ele tinha ou não tinha alguém. E sobre ser usada, a gente se acostuma. Segue o baile”, escreveu.

Leia também: Oito descobertas do sertanejo universitário para ficar de olho

Apesar da postagem ter conquistado mais de 3 mil curtidas em cerca de quinze minutos no ar, a cantora logo apagou a publicação. Mais tarde, uma promoção para um show de Marília em São Paulo foi compartilhada e nos comentários o assunto segue sendo debatido pelos seguidores da cantora.

Leia também: “Festa das Patroas” é destaque de rodeio no interior paulista

O outro lado 

Ao Extra , a mãe do futuro filho de Matheus Corcione afirmou que os dois estavam “mais do que nunca terminados” e ainda fez mais revelações: “Ele, enquanto ficava com ela [Marília Mendonça], me mandava mensagem”, afirmou. O ator atualmente participa do programa do Multishow “Ferdinando Show”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!