Suzi Sassaki é mais uma das gatas que estão concorrendo ao título de Musa do Brasil, concurso que elege a beleza real da mulher brasileira. Recentemente, a atriz e modelo oriental enfrentou um quadro de Síndrome do Pânico e viu no concurso a oportunidade de coroar a superação desse momento tão delicado. 

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil posa sexy e afirma que sentia vergonha de seu corpo

Suzi Sassaki supera síndrome do pânico e irá representar o estado de Goiás no concurso Musa do Brasil
Maryana Araújo/ M2 Mídia
Suzi Sassaki supera síndrome do pânico e irá representar o estado de Goiás no concurso Musa do Brasil

Em sua preparação para o Musa do Brasil , Suzi fez um ensaio sensual para exibir suas medidas perfeitas, e também falou sobre seus planos para o concurso e como vem se preparando para estar "com tudo em cima" na final da competição, que acontece em dezembro.

Leia também: Vanessa Perez, para Diamond Brazil: " Vocês não cansam de me ver sem roupa?"

“Quero incentivar as meninas a participarem e correrem atrás do seu sonho. Mostrar que é possível superar as dificuldades e acreditar mais em si. Para mim, o concurso marca a minha volta, a minha volta por cima. Além disso, quero mostrar que as diferenças é o que compõe a identidade brasileira. Orgulho em representar as orientais e trazer um perfil diferente para a competição. Não sou bombada e não faço a linha panicat. Tenho meu estilo", explicou a gata.

Além de seus traços orientais, a gata chama a atenção por seu corpo enxuto - e garante que não faz loucuras para conseguir manter o shape. O segredo? Segundo Suzi Sassaki, a boa forma foi um presente da natureza, está no seu DNA.  “Cuido da minha alimentação, e evito as tentações. Não sou chocólatra, adoro frutas mas se tenho vontade de doce, eu como sem problemas. Não deixo de comer para ficar seca. Apesar do clichê, é muito verdade, a minha genética ajuda muito. Todas mulheres da minha família são sequinhas, nunca tivemos problema de obesidade”, explicou.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

Apesar de ser atriz, a concorrente ao Musa do Brasil já está afastada das telinhas há algum tempo. Um de seus objetivos no concurso é ser vista e voltar a ser chamada para atuar. “Já disse outras vezes e repito, as portas da mídia são restritas para nós orientais. Mas acredito muito no meu potencial. Fiquei feliz ao ser escolhida para representar o estado de Goiás, já que ele é tão conhecido por ter as mulheres mais bonitas do Brasil”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!