Vanessa Perez é mais uma das gatas que está concorrendo ao título de Musa do Brasil. Preparando-se para arrasar na competição, a beldade fez um ensaio sensual para o site Diamond Brazil para mostrar a que veio - e deixou todo mundo de queixo caído. 

Leia também: Karuliny Malta esbanja sensualidade em ensaio nu para a Diamond Brazil

Vanessa Perez, uma das candidatas do Musa do Brasil, esbanja sensualidade em ensaio exclusivo para a Diamond Brazil
Davi Borges / M2 Mídia
Vanessa Perez, uma das candidatas do Musa do Brasil, esbanja sensualidade em ensaio exclusivo para a Diamond Brazil

Representando o estado do Mato Grosso do Sul no Musa do Brasil, Vanessa é ex-bailarina do Faustão e aproveitou para comentar sobre suas curvas e os planos para o futuro, além, é claro, da expectativa de ser eleita a mulher mais bonita do país.

Leia também: Nem fim de namoro a abala: Candidata ao Musa do Brasil provoca na banheira

“Estou apaixonada por esse ensaio, senti desejo por mim. É um nu sensual e, não vulgar, daqueles que revelam a ‘alma’ sabe? Estou realizada. Esse trabalho veio no momento certo, bem para me reafirmar como uma das fortes candidatas a Musa do Brasil. Meu corpo está em dia e a autoestima também. Nunca me senti tão poderosa e gostosa assim”, revelou a loira.

Veterana dos ensaios sensuais, a gata também afirmou que este será seu último trabalho do tipo - e, para fechar com chave de ouro, seu ensaio será publicado no site ainda no mês de Setembro. Já fiz muitos ensaios sensuais, quero mudar um pouco o foco. Vocês não cansam de me ver sem roupa. Meu objetivo hoje é levar o título de Musa do Brasil e conquistar um espaço na TV novamente. Espero que assim como eu, vocês recebam muito bem esse meu último trabalho nu”, brincou a gata.


A Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto.

O concurso Musa do Brasil

O concurso Musa do Brasil reúne 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal em dezembro de 2017. A eleição será realizada por um júri de famosos em São Paulo, no mês de dezembro, mas ainda não há nomes divulgados sobre quem serão as celebridades que irão compor esse time.

Leia também: Viviane Bordin posa sexy: "A arte de ser sensual move a imaginação masculina"

Até lá, as belas candidatas do Musa do Brasil seguem fazendo ensaios para mostrar sua boa forma, a fim de conquistar o público com todo o seu carisma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!