O ator Kadu Moliterno provou que a idade não é problema quando se tem força de vontade. Ele apareceu fazendo um treino bastante inusitado em uma praia com a esposa Cristianne Rodriguez em um vídeo publicado por ela em rede social nesta quarta-feira (6). "Casal que treina junto permanece junto", escreveu a fisiculturista na postagem. 

Leia também: Luana Piovani é alvo de ação judicial de danos morais movida por Kadu Moliterno

Kadu Moliterno faz treino intenso com a namorada Cristianne Rodriguez, fisiculturista profissional, em praia
Reprodução/Instagram
Kadu Moliterno faz treino intenso com a namorada Cristianne Rodriguez, fisiculturista profissional, em praia


Casal trincado

Na publicação feita pela atleta Cristianne Rodriguez , ela e o marido Kadu Moliterno fazem um treino conjunto para "trincar" o abdômen. No vídeo é possível ver o ator segurando-a enquanto ela faz abdominais invertidos. "Hoje é dia de #abs! Bora trincar! Casal que treina junto, permanece junto", escreveu a loira. Nos comentários os seus seguidores elogiaram a boa forma de ambos e ainda brincaram, "haja coluna!". Veja o post feito no Instagram de Cristianne. Assista ao vídeo abaixo:

Leia também: Kadu Moliterno reage a comentário de Luana Piovani: "inconsequência"


Leia também: Luana Piovani sobe o tom de críticas a Kadu Moliterno em rede social

Kadu Moliterno atualmente está no ar na novela "Belaventura" exibida pela Rede Record vivendo o personagem Otoniel. No final de agosto a colunista Patrícia Kogut reportou que a emissora teria optado por não renovar o contrato do ator após o final do folhetim. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!