Tamanho do texto

O videoclipe da música Sonhei Que Estava Me Casando terá participação especial de Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa

Sonhei Que Estava Me Casando . Essa é a nova música de Wesley Safadão do projeto WS In Miami , que foi lançado recentemente. Agora, o novo hit do cearense ganhará um novo clipe que, segundo ele publicou no próprio Instagram, será lançado na próxima segunda-feira (11).

Leia também:  Lutando contra o machismo, Roberta Miranda exalta o poder feminino em novo DVD

Wesley Safadão grava clipe em São Paulo com participações de Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa
Divulgação
Wesley Safadão grava clipe em São Paulo com participações de Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa


"É isso aí, galera! Próxima segunda teremos o lançamento oficial do clipe "Sonhei que tava me casando" no YouTube! Vem aí um clipe muito divertido e com um super elenco! Anotem na agenda", escreveu Wesley Safadão em seu Instagram na noite da última segunda-feira (4).

Leia também: Misturando estilos, programa de Luan Santana encerra a temporada esta semana


Participação especial

Apesar do título da música , não é Safadão que está se casando. Para esse trabalho, os convidados do cantor que, aliás, são bem especiais, foram Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa. Quem vai perder mais esse sucesso do cantor?

Leia também: Wesley Safadão grava novo clipe com participação de Rafael Cortez

Ficou ansioso? Na próxima segunda-feira (11), o resultado do clipe em uma material voltado para as mídias digitais estará disponível.



    Leia tudo sobre: Wesley Safadão