Quem diria que veríamos Luan Santana, na televisão, cantando Backstreet Boys? O cantor, que apresentou o “ Canta, Luan ” durante todo o mês de agosto, aproveitou a oportunidade para passear por vários gêneros musicais, do pop ao samba, passando pelo reggae, funk e rock.

Leia também: Luan Santana comemora 10 anos de carreira com muitas homenagens

No final de
Divulgação/Multishow
No final de "Canta, Luan", cantor recebe Falamansa e Aviões para tocar forró

Agora, para o último episódio da temporada, Luan Santana vai explorar o forró . Na próxima quarta-feira (30) ele receberá Falamansa  e Aviões, num arrasta-pé em homenagem ao estilo que nasceu no Nordeste do país e conquistou nossos corações.

Leia também: Luan Santana apresenta música nova em comemoração aos 10 anos de carreira

Mas, com a sua legião de seguidores on-line, Luan não deixa a internet de lado e o programa começa antes na web. Para o encerramento, o esquenta vai contar com Tirulipa, Hugo Gloss e Lucas Rangel, que comandam os os trabalhos a partir das 20h, ao vivo, no canal “Música Multishow” no Youtube .

10 anos de carreira

Luan Santana segue comemorando seus 10 anos de carreira. Ele segue em turnê pelo Brasil e volta ao Nordeste no próximo final de semana para três apresentações no Ceará, Sergipe e Piauí. Ele também foi confirmado como uma das atrações do Villa Mix que acontecerá no Rio de Janeiro, dia 19 de novembro.

Leia também: Luan Santana vai participar da próxima temporada de “Lady Night”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!