Raquel Sales é mais uma das gatas que está concorrendo ao título de Musa do Brasil. Preparando-se para disputar com mais 26 garotas de outros estados - incluindo o Distrito Federal -, a beldade mostrou que nem o fim de seu relacionamento com um personal trainer foi capaz de tirar seu foco da competição.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

Raquel Sales posa sensual em sua preparação para o Musa do Brasil e exibe curvas perfeitas só de lingerie
Alexandre Bernardo
Raquel Sales posa sensual em sua preparação para o Musa do Brasil e exibe curvas perfeitas só de lingerie

Firme na busca pela faixa de Musa do Brasil - uma das mais desejadas pelas modelos do país -, ela provou que sua carreira é mais importante e posou provocante na banheira. “Não gosto de ninguém me podando, impondo limites, não deixo de realizar meus sonhos por ninguém e por nada”, disparou a gata Raquel Sales, decidida a ir mais longe e alcançar seus objetivos.

undefined
Alexandre Bernardo

Raquel Sales mostra toda a sua exuberância em ensaio de lingerie

Leia também: Mayara Stival, do Musa do Brasil: "Fico sem sexo, mas não fico sem treinar"

“Tenho muitas novidades para esse segundo semestre e para o próximo ano, vão ouvir muito falar de mim” finaliza Raquel que posou para fotos mostrando toda sua desenvoltura e beleza, em um ensaio capaz de deixar muito marmanjo babando pelo corpo perfeito da musa.

Para manter a boa forma para a competição, a modelo de 25 anos aposta em uma dieta regrada e uma intensa rotina de exercícios. Tudo para estar em sua melhor forma diante dos jurados no dia da competição.

Leia também: Conterrânea de Gisele, candidata do Musa do Brasil posa sexy

Apesar do corpão, a gata também revelou que é uma mulher tranquila e caseira, e que seu principal passatempo é ficar em casa assistindo filmes - mas não nega um bom convite para ir para a balada.

undefined
Alexandre Bernardo

Candidata ao Musa do Brasil, Raquel Sales sensualiza na banheira

Apesar de ser natural de Porto Algre, a capital do Rio Grande do Sul, a musa acredita que seus traços mestiços combinam perfeitamente com o estado do Amapá - e esse foi o motivo da escolha do estado que irá representar na comepetição.

O concurso Musa do Brasil

O concurso Musa do Brasil reúne 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal em dezembro de 2017. A eleição será realizada por um júri de famosos em São Paulo, no mês de dezembro, mas ainda não há nomes divulgados sobre quem serão as celebridades que irão compor esse time.

Leia também: Musa do Brasil, Suellen Fernandes quer bater recorde de Núbia Óliiver na "Sexy"

Até lá, as belas candidatas do Musa do Brasil seguem fazendo ensaios para mostrar sua boa forma, a fim de conquistar o público com todo o seu carisma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!