Tamanho do texto

Adrielly Silva está representando o estado de Alagoas no Musa do Brasil

O Musa do Brasil está chegando! Com ele, as belas concorrentes vão mostrando, aos poucos, como estão se preparando para arrasar no concurso e conquistar o título tão desejado. A beldade da vez é Adrielly Silva , representante do estado de Alagoas . Mas atenção: as fotos não são recomendadas para menores de 18 anos.  

Leia também: Musa do Brasil, Suellen Fernandes quer bater recorde de Núbia Óliiver na "Sexy"

Adrielly Silva sensualiza com cobra em preparação para o concurso Musa do Brasil
Ricardo Sakai / M2 Mídia
Adrielly Silva sensualiza com cobra em preparação para o concurso Musa do Brasil

Dona de um corpo de dar inveja graças à sua genética, a gata ousou em seu primeiro ensaio de divulgação para o Musa do Brasil . Totalmente nua, a estudante de medicina veterinária posou com uma cobra para mostrar toda a sua intimidade com os bichos - e deixou muito marmanjo de queixo caído!

Leia também: "Sou quase a musa do poliamor", brinca candidata ao Musa do Brasil

“No início eu fiquei com um pouco de medo da cobra, até porque nunca tinha visto uma tão perto assim. Além disso, ela pesava 25 kg e tinha mais de três metros. Às vezes tinha que parar de clicar para respirar porque ela apertava meu corpo. O maior desafio foi ficar com o meu rosto perto da cabeça dela. Mas a coisa foi fluindo e ficamos amigas. Curti muito o resultado, ficou diferente de tudo o que já vi, me senti poderosa”, contou a gata, que se inspirou na atriz Adriana Birolli para caprichar no carão.

A gata também revelou que não tem problema nenhum em exibir o corpo. Ela, inclusive, já faz planos de posar nua se ganhar o concurso - cujo prêmio para as três primeiras colocadas é a capa da revista Sexy .  “Não tenho problema em ficar sem roupa, pra mim é tranquilo porque estou bem com o meu corpo. Acho que está tudo no lugar, sou novinha ainda. Só acho meu bumbum pequeno. Quero aumentar logo logo”, divertiu-se a musa, que tem apenas 21 anos.

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil posa sexy e afirma que sentia vergonha de seu corpo

Entusiasmada com o ensaio que fez com a cobra, a candidata ao Musa do Brasil também fez uma promessa ousada: Adrielly irá à final do concurso com o animal enrolado no corpo - tudo para impressionar o público e os jurados. Nenhuma candidata até hoje subiu na passarela com uma cobra. É a chance de mostrar toda a minha atitude e coragem. Será inédito”, prometeu.