Conhecida pelas suas participações nas pegadinhas do "Programa Silvio Santos" , no SBT , a atriz e modelo Suellen Fernandes subiu mais um degrau de sua carreira e agora representará o estado do Maranhão no Musa do Brasil 2017 , onde disputa o título com mais 26 candidatas.

Leia também: Mayara Stival, participante do Musa do Brasil: “Posar nua é um sonho antigo"

Suellen Fernandes representa o estado do Maranhão no Musa do Brasil 2017 e deseja bater recordes na
Ed Nogueira / M2 Mídia
Suellen Fernandes representa o estado do Maranhão no Musa do Brasil 2017 e deseja bater recordes na "Sexy"


Entre as premiações, Suellen Fernandes concorre a capa da revista Sexy por um júri especializado. “Já fiz duas capas e não vejo problema algum em posar várias vezes, afinal me cuido muito, malho de segunda a sábado, vivo na clínica descobrindo novos procedimentos", contou ela, que quer mostrar tudo o que tem de melhor e superar um recorde. "Quero superar a Núbia Óliiver no número de capas”, provocou a candidata. Será que ela vai conseguir?

Para comemorar sua participação no concurso, a beldade estrelou um ensaio e mostrou suas curvas impecáveis para o fotógrafo Ed Nogueira. Apesar do sex apeal "tão natural quanto a luz do dia", a atriz garante que demorou se descobrir “mulherão”. “Quando criança eu era muito bruta, odiava as brincadeiras de meninas, não queria me maquiar e foi um longo tempo até me tornar uma mulher vaidosa, comecei a cuidar da minha aparência e me vi ‘gostosa’, um caminho sem volta”, conta aos risos. “Todas nós temos uma musa interior, basta procurá-la”.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

Veja a galeria de fotos de Suellen:


Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Que Suellen Fernandes tem uma beleza e um corpo impecável, é notável nas fotos. Por isso, suas chances de ganhar o concurso e até mesmo superar Núbia nas capas da revista masculina são bem grandes, mas ela terá grandes concorrentes que representam todos os estados do Brasil até conseguir atingir todos os seus objetivos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!