Parece que o posto de celebridade brasileira com mais fãs do Instagram , que pertence a  Bruna Marquezine , está um tanto ameaçado. Anitta, a musa pop mais querida do Brasil, está ficando cada vez mais conhecida no universo fonográfico internacional e está dominando também outros mundos, inclusive o das redes sociais.

Leia também: Em vídeo, Anitta se une com Caetano Veloso para defender a Amazônia

Anitta empatou os seguidores do Instagram com os de Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Anitta empatou os seguidores do Instagram com os de Bruna Marquezine

Nessa quarta-feira (30),  Anitta  bateu os 22,5 milhõs de seguidores no Instagram e igualou o número de followers de  Bruna Marquezine. No Insta , a funkeira printou o próprio perfil e agradeceu em não só uma, mas três línguas, já que cada vez mais partes do mundo têm prestigiado seu trabalho. “Obrigada, Gracias, Thanks”, escreveu numa publicação feita na ferramenta Stories.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram






Fama cada vez maior

Depois dos hits Sim ou Não, com o colombiano Maluma, Paradinha, o primeiro single em espanhol e Switch, gravado em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea, pode-se dizer que a carreira da carioca decolou de vez.

Leia também: Xeque Mate! Anitta anuncia que irá lançar uma música e um clipe por mês

O aumento de visibilidade serviu para fazer com que a quantidade de produções ficasse cada dia maior. Prova disso é o aviso dado pela funkeira de que, a partir do mês de setembro deste ano, um clipe por mês será lançado por ela. Tinha notícia melhor para dar do que essa?

undefined
Reprodução/Instagram

Anitta na gravação do clipe "Vai, Malandra!", no Morro do Vidigal, RJ

“Vai, Malandra!”

Falando em clipe, a artista prova cada vez mais que não brinca em serviço, e Vai, Malandra! é o exemplo que comprova essa regra. Dirigido por Terry Richardson, fotógrafo de moda americano que já produziu para grandes marcas e já trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. O novo video foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Leia também: Anitta se empolga com futuro de produtora: “Planejando próximos passos”

O lançamento da nova música de Anitta é um funk cantado em  inglês e português que conta com a participações de Maejor, Mc Zaac e o Tropikillaz. A previsão de estreia é o mês de setembro. Preparados?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!