Orgulho para o Brasil Anitta já tem dado há muito tempo. No entanto, agora o motivo da carioca ser um belo exemplo a ser seguido é outro: o incentivo que a funkeira deu para conscientizar as pessoas de que cuidar da natureza é importante.

Leia também: Looks de Anitta em novo clipe vão virar linha de roupas

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram


Anitta e Caetano Veloso, aproveitaram um encontro nesse fim de semana para fazer um apelo pela Floresta Amazônica. No Instagram da cantora, o vídeo foi divulgado para os fãs pela ferramenta Stories, que deixa os vídeos feitos disponíveis para serem assistidos pelas próximas 24 horas após a postagem. “Eu e Caetano estamos aqui unidos e queremos vocês também! Hashtag no Twitter, subindo nos TT (Trending Topics) mundiais: #TudoPelaAmazônia!”, disse a funkeira. Veja o vídeo:




Leia também: Anitta se empolga com futuro de produtora: “Planejando próximos passos”

Caetano Veloso também compartilhou a mensagem de conscientização que contou com apoio de Anitta no seu perfil oficial do Instagram.


Mais apoiadores da causa

Outros grandes nomes do mundo artístico também estão apoiando a causa. Entre eles, estão personalidades como Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e Giovanna Ewbank. A inquietação a favor da Amazônia está sendo motivada pelas críticas que estão surgindo em relação a medida tomada pelo presidente Michel Temer, que assinou um decreto que extingue a Reserva Nacional de Cobre e Associadas.

Leia também: Xeque Mate! Anitta anuncia que irá lançar uma música e um clipe por mês

Quanta notícia difícil de aceitar. Brincando com o nosso patrimônio? Que grande absurdo. Tem que ter um basta .

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!