A fama tem lados bons, a beleza também, mas às vezes passa batido que essas duas espécies de atributos podem render dissabores para as pessoas. No caso da representante do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum, a gata Lethycya de Paula, o cansaço em relação aos comentários e pedidos de fotos nua feitos pelos fãs chegou e foi para ficar. De acordo com a modelo, há mais uma infinita lista de desejos que os admiradores pedem em suas redes sociais.

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum se alfinetam e revelam estratégias para ganhar

Lethycya de Paula está representando o estado do Mato Grosso no Miss Bumbum 2017
Divulgação
Lethycya de Paula está representando o estado do Mato Grosso no Miss Bumbum 2017

De acordo com Lethycya de Paula, está é sua verdadeira vocação. "Eles têm que entender que entrei no Miss Bumbum em busca de visibilidade”, garante a morena. “Não quero fazer fotos nua, nem posar nua ou coisas do gênero. Não sou só bunda não", declara a modelo, com firmeza.

Lethycya e a música

Lethycya de Paula, representante do estado do Mato Grosso no concurso Miss Bumbum, não tem só beleza e muitos atributos (e que atributos!) que a qualificam para participar do concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil. Além de estar acostumada com os estúdios e as câmeras fotográficas, a modelo também faz apresentações e shows como cantora amadora e sonha alto: deseja ter uma carreira na música.

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum 2017 compartilham fotos para o Lingerie Day

undefined
Divulgação

Lethycya de Paula, representante do Mato Grosso no Miss Bumbum 2017, também canta e sonha em seguir carreira na música

Atualmente, a modelo está em um curso de preparação e reabilitação vocal para um grande desafio que vem pela frente. "Fui selecionada para um novo programa musical e em breve espero mostrar todos meu potencial como cantora”, revela em primeira mão. “Peço que os fãs que realmente gostam de mim torçam pelo meu sucesso e realização de meu sonho!", confessa a candidata do Miss Bumbum.

Miss Bumbum

O Miss Bumbum já é tradição no calendário brasileiro – completando sete anos, o concurso elege o bumbum mais bonito do Brasil e garante o título para a sortuda que ganha a disputa. O início das votações da edição de 2017 se deu no dia 7 de agosto e a grande campeã é anunciada na final, que acontece após três meses passados do começo da competição, dia 7 de novembro.

Leia também: Conheça as musas que vão brigar pelo título de Miss Bumbum 2017

Atualmente, a detentora do título de Miss Bumbum é a baiana Érika Canella, mas, em breve, vai passar a coroa para a próxima participante que ganhar o coração do público, tanto na votação popular quanto na hora de convencer os jurados na última fase do concurso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!