Desde 2009, no dia 28 de julho é comemorado o Lingerie Day . A data começou de maneira despretensiosa com uma brincadeira entre amigos nos Estados Unidos que com uma hashtag no Twitter queriam que as mulheres postassem fotografias só de calcinha nas redes. A ideia pegou e muitas celebridades já aderiram a data comemorativa, que na realidade não entrou em nenhum calendário oficial, mas desde então é relembrada nas redes. Desta vez, foram as candidatas do Miss Bumbum 2017 que entraram na onda.

Andressa, representante do Pará no Miss Bumbum, exibe seu corpão para o Lingerie Day
Divulgação
Andressa, representante do Pará no Miss Bumbum, exibe seu corpão para o Lingerie Day


Leia também: Musas comemoram o Lingerie Day 2017 e criticam padrões de beleza

De uma forma diferente, as modelos que concorrem ao título de Miss Bumbum este ano resolveram trocar as peças íntimas femininas por uma masculina, com o intuito de comemorar também a liberdade dos sexos. “Cada um tem o direito de ser o que e como quiser. Temos que nos amar e respeitar o próximo”, defendem.  Com cliques pra lá de sensuais, as musas deixaram a sua colaboração para a data. Confira a galeria:


Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem belfies para mostrar que atributos são naturais

Miss Bumbum 2017

O Miss Bumbum entra em sua sétima edição este ano, trazendo algumas mudanças para o concurso, como a troca dos biquínis minúsculos para os maiôs retrôs e a presença de duas participantes de outros países. Apesar do sucesso dos últimos anos, a competição se encaminha para a sua última edição em 2018, como já anunciou o idealizador Cacau Oliver.

Leia também: "Me senti muito sexy", diz candidata do Miss Bumbum com deficiência sobre ensaio

Entretanto, há ainda muita trajetória a ser percorrida para a chegada do grande fim do concurso. No dia 7 de agosto, as candidatas ao título de Miss Bumbum 2017 irão desfilar pela Avenida Paulista, como de costume, para dar início às votações que elegerá a vencedora do título. Esta ano, com a participação de uma modelo com deficiência física, que teve sua perna amputada depois de um atropelamento provocado pelo ex-namorado, um dos trajetos será feito pelo metrô para que a acessibilidade esteja presente na disputa. O resultado final, entretanto, só será divulgado no dia 7 de setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!